domingo, 30 de janeiro de 2011

"Se eu for para o paredão e voltar, estou na final", diz Igor

Igor e Cristiano estavam se preparando para deitar na madrugada desta domingo (30), quando o líder resolveu fazer um comentário bem audacioso.
- Se eu for para o próximo paredão e voltar, estou na final.
O barman acredita que é o principal alvo dos companheiros de confinamento no novo paredão que será formado hoje.
- A galera vai vir na maldade pra cima de mim, mas eles vão se surpreender. Eu tenho meus aliados lá fora.
O engenheiro mecatrônico, que estava visivelmente alterado pelo excesso de bebida alcoólica, se mostrou bastante confiante no jogo.
- A gente é vencedor. Não tem pra ninguém.
O paulista de 25 anos aposta no carisma do competidor de 33 anos para se dar bem no reality.
- Os caras estão do seu lado e você está do meu. É isso que eu tenho fé.
Para terminar, o cantor de rap cantou mais uma música do seu intenso repertório.
- O que tiver que ser, será meu. Está escrito nas estrelas. Vai reclamar com Deus.
Depois do papo no quarto do líder, os dois desistiram de dormir e voltaram para a Festa Energia.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-se-eu-for-para-o-paredao-e-voltar-estou-na-final-diz-igor-20110130.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário