segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eliminados do 'BBB', Michelly e Rodrigo devem ir para casa de vidro

Tudo indica que Michelly e Rodrigo, a dupla eliminada no paredão deste domingo, 30, no "Big Brother Brasil", deve participar da casa de vidro. Mal saíram do reality show e os dois já estão incomunicáveis.

"Vai rolar uma outra parada lá no programa para a Michelly e o Rodrigo, mas não sei o quê. O sigilo lá é absoluto", contou Ana Cláudia Pereira, irmã de Michelly, que esteve no Projac (complexo de estúdios da Rede Globo), no Rio, na noite deste domingo.

"Mas não me deixaram falar com a minha irmã. Ela nem dormiu com a gente, de lá foi levada embora pela produção", disse Ana Cláudia.
 
Boninho, diretor do "BBB", já havia revelado que a casa de vidro estava sendo preparada. Ao que tudo indica, ficará mais uma vez dentro de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e também terá Ariadna e Maurício, outros dois eliminados no "BBB" que estão incomunicáveis há cerca de uma semana. Um amigo de Ariadna chegou a confirmar ao EGO que a transexual participará da casa de vidro.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644980-9798,00-ELIMINADOS+DO+BBB+MICHELLY+E+RODRIGO+DEVEM+IR+PARA+CASA+DE+VIDRO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário