domingo, 30 de janeiro de 2011

Tony Goes: Faíscas, finalmente

A nova estratégia parece estar dando certo. O paredão extra pegou os "brothers" de surpresa e desestabilizou suas cabecinhas. A edição que foi ao ar ontem pela Globo mostrou uma casa cheia de conflitos, com intrigas sussurradas e confrontos abertos. Mais ou menos o que se espera de um "Big Brother Brasil".
O curioso é que os mais exaltados não eram os emparedados --com a desonrosa exceção de Michelly, que parece ter pirado de vez. Ela levou tão a sério a missão de bater panelas ao toque de um sinal que enlouqueceu não só os outros participantes como também o espectador. Isto, sim, é um castigo digno de um monstro.
O grande embate agora se trava entre Igor e Talula. O roqueiro deu a entender que só não condenou a beldade porque ela estava imune. Foi o que bastou para "Tatá" clamar aos céus por vingança. Igor terá que ficar mais ligado do que nunca, porque vem bomba por aí.
Aliás, o rapaz vem incorporando o dilema central proposto pelo programa. Em tom de desculpas, jurou que despachou Maria para o paredão por ela ser uma candidata forte, não por falta de afinidade. Não adiantou: a moça ficou magoada e as explicações racionais de seu carrasco foram recebidas com frieza.
Igor quer jogar com a cabeça, mas também continuar querido pelos colegas --e, principalmente, pelo público. O brasileiro acredita no mito de que é um povo cordial. Se um habitante da casa se mostrar determinado demais, até frio no cumprimento de seus objetivos, será facilmente eliminado. É o que talvez aconteça com Natalia: ela não tem nada de meiga. Sua sorte é que, por enquanto, escapou de todas.
Já outras mulheres estão se descontrolando a olhos vistos. Talula vem comprometendo sua imagem de elegância com palavrões e ameaças: "vocês não me conhecem!" Só faltou uma risada de Drácula, mwahahaha.
Jaqueline também está cada vez mais exaltada. Não me espantaria se, num acesso de insanidade, ela pegasse um facão e trucidasse seus desafetos. Acho melhor a produção esconder bem as armas brancas da casa.
Mas quem está mesmo fora de si é Michelly. Depois de torturar a todos com suas panelas, a paulista ainda brigou com o semi-ex Diogo durante da festa de ontem, bebeu demais e precisou de atendimento médico. Aposto que foi sua última noite na casa.
E entre os Rodrigos, qual deve sair? Acho que será o de nome menor e de corpo ainda mais imenso. O ex-modelo da "G Magazine" deve ter contado com a ajuda da ciência ao preparar os músculos para o programa. Não é só o gigantismo de seus bíceps que denuncia a química: é também sua pele estourada, visível mesmo quando ele não está em close.
Conseguirá o "BBB" manter este nível de energia? Talvez não --altos e baixos são normais num programa tão extenso. O eletrochoque até que demorou, mas reanimou o paciente. Vamos ver se os novos concorrentes seguram o pique.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/868054-tony-goes-faiscas-finalmente.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário