quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Maria diz que não gosta de Natália e Michelly e revela seu voto: vai mandar a analista criminal pro paredão

Panelinhas, grupinhos, combinações de votos, reclamações... Três dias apenas de “Big Brother Brasil 11” e tudo isso já começou. Durante a festa. a primeira desta edição, Maria sentou com Paulinha e soltou os bichos em cima de Natália: “Eu não gosto dela, me olha estranho, nem cumprimenta. Não bateu. Ela e Michelly também, não bateu”.



Paulinha concordou e disse que também não gosta da analista criminal: “Mas contra a Michelly não tenho nada contra”.

Papo vai, papo vem, Maria revelou seu voto: “Vou na Natália, não gosto dela”.

Paulinha não quis revelar votos, mas depois, numa conversa na hidromassagem com Ariadna, soltou: “Não gosto do Rodrigão, não rola química”. A roraimense já tomou como melhores amigas na casa Talula e Maria: “Defendo vocês duas até o fim”.

Diana também fez revelações na festa sobre os brothers: para Cristiano, disse que sente muita identificação. Para Daniel, disse: “Eu não voto em você. Gosto de você de graça”.

Igor e Janaína também tiveram papo cabeça durante a festa. Ele matutando, pensando em provas e votação, estratégias de jogo... E ela, a Janaína do Mar, ponderando: “Não pilha agora, não. São três meses aqui dentro, curte isso aqui. Curte muito”.

Vendo que com Janaína não ia rolar muito papo sobre o jogo, Igor foi pra cima de Ariadna, que fluiu no papo. “Já pensei em votar em quem é mais forte que eu e em quem eu não tenho afinidade... O Diogo, por exemplo, é um que eu acho mais forte que eu”. Será que a carioca vai votar no baiano?
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-maria-diz-que-nao-gosta-de-natalia-michelly-revela-seu-voto-vai-mandar-analista-criminal-pro-paredao-856325.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário