quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diana revela que gosta de sair com mulheres em conversa com Cristiano

Como disse Paulinha no início da festa, “a bebida entra, a verdade sai”. Depois de tanto bafafá sobre a orientação sexual da carioca Diana, a loura, enfim, contou a verdade. Num papo com Cristiano durante a festa, depois de muitas cervejinhas, ela revelou que gosta, sim, de sair com meninas.



Os dois estavam falando sobre a sexualidade das pessoas e ela perguntou ao brother o que ele acha que ela é. A resposta dele? “Você é linda”. Rá! Clima no ar, hein... Rolou!! Com direito a “me identifico com você” e vários olhares.

Mas voltando... Papo vai, papo vem, Diana revelou ao novo amigo: “Se eu tiver a fim, vou pegar quem eu quiser. É da nossa natureza. Eu falo que não fico com mulheres, eu faço casting”. A reação de Cristiano foi a melhor: ele riu e disse que, “pô”, duas mulheres bonitas juntas qualquer homem acha maravilhoso”. Se saiu bem, hein, Cris...
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-diana-revela-que-gosta-de-sair-com-mulheres-em-conversa-com-cristiano-854713.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário