quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ex-BBBs repercutem eliminação de Ariadna


A eliminação de Ariadna do Big Brother Brasil 11 repercutiu não apenas entre os competidores do reality show, mas também nos perfis do Twitter de ex-participantes do programa. Na noite desta terça-feira (18), alguns ex-BBBs fizeram questão de registrar suas impressões sobre o resultado final.

Eliéser, que esteve na décima edição da atração, não ficou chateado com a saída da cabeleireira. Ele disse:
- Como e que eu posso gostar de alguém que falou mal de mim em rede nacional sem ao menos me conhecer?
Max, por sua vez, ganhador do BBB 9, resolveu brincar com o fato de alguns participantes acharem que Ariel fosse o antigo nome de Ariadna, antes dela passar pela cirurgia de mudança de sexo.
- A galera fica tão atordoada lá dentro, que os novatos acham que o nome da Ariadna enquanto homem era Ariel.
Já Marcelo Arantes (BBB 8) fez questão de criticar a escolha do público, dizendo que o povo brasileiro não tolera a diversidade sexual.
- O brasileiro não tolera a diversidade sexual. Quem acredita nessa balela? Expulsaram a única pessoa capaz de ter a vida realmente transformada.
Momentos antes, o psiquiatra ainda disse que “pior do que sair uma Ariadna é ficar uma Janaina”. Por fim, Tessália (BBB 10) e Ralf (BBB 9) mostraram-se tristes com a saída de Ariadna. Já Thalita Lippi (BBB 8) elogiou a sister pela postura durante sua participação no reality.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/ex-bbbs-repercutem-eliminacao-de-ariadna-no-twiiter-20110118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário