quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Igor diz que tem uma pessoa especial fora da casa

Em um papo sério com Diogo e Talula, Igor revelou que tem uma "pessoa especial" fora da casa. Segundo o barman, ele começou a namorar em agosto do ano passado, e só deu um tempo no relacionamento para ficar mais livre no BBB.

- Dia 20 de dezembro, como estava na iminência de vir para cá, eu joguei a real para ela que preferia vir para cá sozinho, porque eu não sabia o que ia rolar. Eu ia me limitar, não ia poder brincar aqui. Eu gosto de brincar, é meu jeito.
Apesar de ter terminado com a garota, ele teme fazer algo que a magoe.

- Se eu ficar com alguém aqui dentro, vou magoar essa pessoa. E ela não é uma mina qualquer, é uma pessoa especial.
Depois, o brother começou a falar mal da família do pai. Segundo ele, sua tia é uma "advogada corrupta" e todos são brigados entre si.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/igor-diz-que-tem-uma-pessoa-especial-fora-da-casa-20110118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário