quinta-feira, 3 de março de 2011

Wesley dá fora em Diana

Diana fez mais uma das suas brincadeirinhas na Festa Boteco na madrugada desta quinta-feira (3).
A sister sentou em cima de Wesley e deu um morango para ele na boca e, claro, também aproveitou para beijá-lo.
Em seguida, a loira começou a sondar o médico para saber quais são as sisters que mais o atraem fisicamente.
O loiro montou um ranking.
- Entre todas, a Maria sempre foi a que mais me atraiu, mais que a Talula e a Jaque, mas em uma disputa com a Adriana, eu escolho a Adriana.
A carioca aproveitou para fazer uma pergunta bem direta.
- Eu não ganho de ninguém nessa ordem?
O confinado foi bem sincero em sua resposta.
- Não.
A competidora tentou disfarçar sua frustração.
- Nossa, agora você acabou comigo. Mas eu também só acho você gato e inteligente, você não é atraente e não tem senso de humor, que eu tanto aprecio.
Depois disso, Wesley pediu para a moça listar suas preferências. A loira fez uma análise mais ampla.
- O Rodrigo é o meu primeiro. Ele é bonito, inteligente, sexy e engraçado. Depois vem o Cris, aí vem você. O Rodrigão até é engraçado, mas ele é um estereótipo de um cara muito perfeito, e eu não gosto disso.
O brother quis saber a opinião da jogadora sobre Mauricio e Diogo, e a moça foi bem franca.
- O Diogo não é angraçado, é uma criança. Eu nunca ficaria com ele na vida. O Maumau nem engraçado é.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-da-fora-em-diana-20110303.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário