domingo, 27 de março de 2011

Sinto dizer, mas a amazona loura será eliminada esta noite

Tony Goes: O último paredão
Dessa vez não há dúvida. Diana lidera com folga todas as pesquisas. Sinto dizer, mas a amazona loura será eliminada esta noite.
Até que ela foi longe demais. Nunca pensei que chegasse entre os quatro finalistas: Diana Balsini não faz o gênero "fofa", e há momentos em que é francamente antipática.
Ontem ela se irritou com uma brincadeira boba de Wesley e soltou um "ponha-se no seu lugar". Não, Didi! Muita gente acha você chata, tente se controlar. Mas ela prefere ser fiel a si mesma do que se fingir de boazinha, e isto não deixa de ser uma qualidade.
Diana não sabe, mas ficou em segundo lugar em todos os paredões de que participou. Às vezes a diferença entre ela e o eliminado era bem pequena. Hoje talvez seja expulsa com mais de 70% dos votos.
Dói sair do jogo a apenas dois dias da final, além do mais quando lembramos que o quarto lugar não ganha nenhum prêmio em dinheiro. Para completar a "desgraça", Didi só faturou uma câmera e um tablet durante todo o programa.
Enquanto isto Daniel vai papando tudo, feito um rolo compressor. Na manhã deste domingo levou mais um carro. Os velhinhos do asilo vão passear muuuito.
Mas o pernambucano tampouco desconfia que sua sorte pode virar. Pelos comentários à minha coluna de ontem e no Twitter, ele já não está com essa bola toda. Muitos internautas estão chamando-o de "falso", o maior pecado que um "brother" pode cometer. É bom ficar esperto.
Isto aumenta as chances de Wesley e Maria, os outros prováveis finalistas. Ela, mesma emparedada, não demonstra a menor ansiedade. Parece que pagou todo o seu carma com Mau-Mau e, desde que ele saiu da casa, vive sempre alegre e feliz.
Continua "mariando", é lógico. Ontem cometeu a façanha de errar absolutamente todas as perguntas da última prova do líder, mesmo aquelas que dependiam apenas da sorte. Vai para o trono ou não vai?
E o jovem doutor também cresce em popularidade, conquistando todo o fã-clube de Rodrigão e arrebatando corações com sua simplicidade. Pode surpreender na terça-feira.
Um dia que minha favorita Diana não verá dentro da casa. Valeu, Didi, você lutou bravamente, mas essa vitória não estava nas suas cartas. Outras virão. Afinal, você tem muitos talentos, como se pode ver nos seus vídeos no YouTube (sim, minha obsessão chegou a este ponto, ontem fucei a internet atrás de pistas dela).
O paredão de hoje portanto não terá grandes emoções, além de ver a despedida da minha "sister" predileta. A tensão fica acumulada para o dia 29: o resultado ainda não está claro, e isto é ótimo.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/894591-tony-goes-o-ultimo-paredao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário