domingo, 13 de março de 2011

Rodrigão diz que não vai mais falar com Maria e Wesley

Rodrigão sempre gostou de Maria, mas se irritava com fato de a sister fazer de tudo para reconquistar Mauricio.
O próprio modelo disse para o músico que não teria a mesma paciência do confinado com a atriz.
Na Festa Pimenta da madrugada deste domingo (13), Maria e Wesley se beijaram para valer e o paranense se doeu pelo amigo.
Em conversa com o roqueiro, o galã se mostrou indignado com a atitude dos dois.
- Eu não troco mais ideia com o Wesley nem com a Maria. Não vou faltar com a educação, mas só vou dizer bom dia e pronto.
Em seguida, o Mister Paraná fez uma comparação.
- Para mim o que o Wesley fez foi a mesma coisa que se você tivesse saído e a Maria desse em cima de mim e eu tivesse ficado com ela. Eles faltaram com o respeito com você e para mim não valem nada.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/rodrigao-diz-que-nao-vai-mais-falar-com-maria-e-wesley-20110313.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário