quinta-feira, 24 de março de 2011

Clima de despedida marca festa do ‘BBB11’: Maria diz que Daniel vence, Wesley fala que chegou desacreditado e Diana especula próximo paredão

Os quatro confinados do “Big Brother Brasil 11” se esbaldaram na festa da madrugada desta quinta-feira, que começou com um show da banda Capital Inicial. O vocalista Dinho Ouro Preto cantou com os brothers no jardim e elogiou a animação deles. Depois, o clima de emoção tomou conta da festa. Maria chorou e abraçou Daniel, dizendo que tem certeza que ele sai da casa com o R$ 1,5 milhão.
- Lembra do que eu falei para você em uma festa? Você vai ganhar e você merece ganhar. Eu quero que você ganhe. Escuta o que eu estou te falando! Eu não me chamo Maria se você não ganhar - diz a atriz, deixando Daniel sem graça.
Mais declarações de carinho surgiram em seguida. Wesley abraçou Daniel e falou que estava muito feliz pela amizade entre eles.
- Cheguei aqui desacreditado, todo mundo pensava: “Quem é esse cara?”. Ninguém confiava em mim - comenta o louro.
Daniel retribui:
- Mas eu confiei.
Mas o último paredão, que antecede a final do programa, também foi assunto durante a festa. Diana disse temer um paredão com Wesley e Daniel e especula sobre a força de Maria.
- Apesar de eu não fazer a menor ideia da força dela (Maria), que eu acho que possa ser grande ou não, é a pessoa que eu me sinto mais confortável de ir junto para o paredão. Não quero mais passar por isso, quero ir para a final - assume a carioca.
Vamos ver o que as surpresas que a prova de resistência desta noite, a primeira de uma maratona de três provas, reserva.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/clima-de-despedida-marca-festa-do-bbb11-maria-diz-que-daniel-vence-wesley-fala-que-chegou-desacreditado-diana-especula-proximo-paredao-1393823.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário