terça-feira, 8 de março de 2011

Renato Kramer: "Isso é glamour?"

No Dia Internacional da Mulher, Talula, como única representante feminina do paredão de hoje, afirma categórica: "Se eu voltar, não saio nunca mais!"
Se depender de oração, Daniel não sai. O pernambucano andou rezando mais do que "Bernadete, que na igreja não era tão devota". Se voltar do paredão prometeu nunca mais beber. Tomara que não cumpra a promessa. Que graça vai ter? Quem vai abraçar o coqueiro e xingar todos os homens da casa de veado? "Glamour" às avessas.
Wesley andou arredio. Preferiu dormir para afastar a ansiedade.
As pesquisas apontam uma grande rejeição à poderosa Talula. Mas todos sabemos como são essas pesquisas. Paula estava cotada para sair em seu paredão triplo, no entanto...
Glamour Girl era um concurso que fazia o Leopoldina Juvenil, um clube chique lá de Porto Alegre, escolhendo a moça mais glamurosa da cidade. Em tempos de grandes conquistas femininas, muitas mulheres torcem o nariz para os concursos de beleza ou "quetais". É um direito adquirido. Mas também não precisamos exagerar para o lado contrário.
A garota de Roraima passou o dia de ontem anunciando aos quatro ventos que estava com diarreia. Desnecessário. E fazia questão de avisar toda a vez que ia ao banheiro. Desagradável.
Logo em seguida o foco da casa voltou-se para um fato de interesse nacional: Maria masturbou-se. Ora, convenhamos. Como diz aquela personagem da atriz Ingrid Guimarães: "Isso é glamour?"
Não é uma questão de puritanismo, nem de falso-moralismo. É só uma questão de bom gosto. De sutileza, de "savoir faire",enfim, qualquer coisa que lembre um mínimo de civilidade. Uma coisa é precisar ser sensual, como sabemos que feliz ou infelizmente a TV aberta vive disso. Outra coisa é ficar compartilhando suas "necessidades orgânicas básicas".
Nada a ver, mas já que estou falando em sensualidade, "bocas de matildes" já alardearam que a bela do "BBB11", Adriana Santana, já andou negociando com aquela famosa revista masculina. E teria até escolhido o "motivo" do ensaio: ninfeta. "Também quero me sentir devassa", brincou a miss ao ser indagada sobre o fato. Corre o disse-me-disse que, pelo andar da carruagem, depois de Sandy, a próxima garota propaganda da renomada cerveja será Susan Boyle. Meda!
Corre também o boato que, se realizar efetivamente esse ensaio, Adriana perderá a possibilidade de participar do Miss Rio de Janeiro. Assim como a ex-BBB gaúcha Joseane perdeu o título de Miss Brasil por ter sido casada, Adriana poderá deixar de ser a Miss Campos dos Goytacazes se posar nua. Modelo pode. Miss não. "Glamour" tradicional.
Voltando à vaca fria: já pensou em quem votar? Não vota? Fica só esperando pra ver quem vai sair? E quem vai sair?
"Deus já sabe até quem vai ganhar o prêmio", afirmou Talula dias atrás. Janaina estivesse lá afirmaria convicta: "Ele sabe o que faz!". "O tempo de Deus não é o nosso tempo", alegou Mau Mau para Daniel quando esse indicou Diogo.
Claro está que os brothers estão muito ligados ao divino. E dizer que a produção não permitiu que Maria levasse sua bíblia! "Estou mais aliviada!", confessou a atriz ao comentar sobre seu ato solitário, que foi observado à distância por Wesley.
"Isso é glamour?" http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/885842-renato-kramer-isso-e-glamour.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário