quinta-feira, 3 de março de 2011

Renato Kramer: Estilo "BBB"

Paula, a garota de Roraima, nunca esteve tão vistosa quanto na festinha de ontem. Parece que a volta do paredão lhe caiu muito bem.
Para assistir ao show de Zezé Di Camargo e Luciano, a estudante envergou um vestido de lantejoulas salmão, o mais bonito que usou desde que entrou no "BBB11". Curto demais, como não poderia deixar de ser, mas de longe o que melhor lhe vestiu. Sapatos pretos de salto alto, cabelos numa escova bem feita, maquiagem caprichada...até de cílios postiços a moça estava! Esbanjando alegria e cheia de sorrisos para a dupla sertaneja.
Paulinha só não brilhava mais do que o violão dourado de Luciano.
Justiça seja feita, todas as mulheres da casa estavam bem produzidas na noite passada. Jaqueline, num belo drapeado rosa que valorizava seu corpo e seu tom de pele. Diana, num perfeito modelo "lesbian chic" --colete de couro, camiseta e shortinho brancos. Talula num "zebrinha" curto, com belos brincos pingentes.

Maria também acertou na roupa, com uma minissaia preta e um corpete em tons de lilás. Só errou profundamente no cabelo: duas "maria-chiquinhas" estilo Xuxa saindo da nave que não ficaram nada bem.
Pior ainda ficou sua insuportável insistência no "affair" com o músico Mau Mau, que tem fugido da atriz "como o diabo foge da cruz"! Ela já tinha perdido a noção. Agora perdeu a graça.
Quanto aos rapazes? BBemBásicos. BBemBonitinhos. Nada de excepcional.
Daniel se emocionou muito ao ouvir a canção "No dia em que eu saí de casa", que Zezé ofereceu para todas as mães dos brothers. O seu primeiro grande sucesso "É o Amor", a dupla cantou na pista de dança, cercada por todos os participantes do programa, visivelmente encantados.
Ao perceber o "enlevo" de Maria que se bandeou para o lado de Mau Mau, Zezé Di Camargo declarou: "Se der casamento eu quero ser o padrinho. E o meu presente é bom, gente!". Mau Mau foi quem respondeu, todo sorridente: "Ta combinado."
"Mentes tão bem...não me ama de verdade!", dizia a letra da música seguinte.
Já ouviu-se boatos que a poderosa Talula andou "metendo a colher" em histórias de marido e mulher. Teria sugerido que Zezé Di Camargo não é lá dos maridos mais fiéis e que até trocara olhares especiais com ela em meio à festa. Será? Ou é a veterana que está se achando? Porque "ela se acha", afirmaria insistente a divertida Jarilene de Tom Cavalcanti.
A sister Janaína, recém eliminada do reality, depois de ouvir a opinião de alguns amigos sobre a modelo paulista, afirmou ter ficado muito surpresa. Que não percebia a malícia de Talula lá dentro da casa. A miss percebeu. "Talula é a mais falsa", afirmou a bela Miss Campos dos Goytacazes logo após ser eliminada.
Em tempo: queria agradecer aos leitores que chamaram a minha atenção por um erro que cometi ontem. Realmente "Assim é se lhe parece" é uma peça de Luigi Pirandello, não de William Shakespeare como afirmei no final do texto.
"Comédia dos erros" resolvida, sem fazer "Muito barulho por nada" --afinal, "Tudo bem quando acaba bem"! Essas três sim do velho bardo.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/883759-renato-kramer-estilo-bbb.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário