sábado, 5 de março de 2011

"Prefiro ficar solteira", diz a ex-BBB Michelly, capa da Playboy

O romance de Michelly Crisfepe com Diogo Pretto no Big Brother 11 terminou com a saída da loira do reality show, mas a produtora de eventos não se mostra preocupada com a solteirice. "Até agora não beijei ninguém, mas estou bem sozinha", disse num camarote vip do Carnaval Paulista.
"Prefiro ficar solteira para decidir melhor o que vou fazer da minha carreira", desdobrou Michelly, capa e recheio da Playboy de março. "Estou super feliz e ansiosa. Tem que vender muito, vou autografar todas as revistas!", brincou ela, cujo ensaio foi inspirado no tema "Ginásio Olímpico". "Fiquei meio dolorida, mas valeu a pena".
Assim como os leitores, Michelly só viu a capa impressa, não sabe quais fotos serão publicadas. "Vi somente durante o ensaio, deixei a escolha na mão da produção, que entende melhor disso", explicou.
Depois da revista, Michelly pretende se dedicar aos estudos. "Meu foco é na tevê, se não for na frente será atrás das câmeras".
Quanto a Diogo, a loira não espera nada além de uma bela amizade. "Ainda não tivemos tempo de nos encontrar, devemos nos ver no último dia do programa e com certeza seremos amigos. Só amigos", frisou.http://carnaval.ig.com.br/saopaulo/prefiro+ficar+solteira+diz+a+exbbb+michelly+capa+da+playboy/n1238137045174.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário