Quando a gente estava na escola era assim. Existia a popular, líder da turma, linda, que conseguia não só a atenção dos rapazes como, entre outras coisas, mandaR na gente. E existiam as nerds, aquelas que eram detonadas por todo mundo e tinham que ceder alguns de seus papéis de carta para a líder.
A modelo Talula é a própria popular, pelo menos dentro da casa do "BBB". Ela faz sucesso entre os meninos e entre as meninas. Consegue dormir noites seguidas no quarto do líder mesmo sem ser líder. Uma atitude parecida com a das meninas que tinham uma coleção de papel de carta maior que a nossa sem ter comprado nenhum.
As nerds, bem, todo mundo ria delas pelas costas. E, no caso, das mais ferradas, nem amigos elas tinham. Muito menos entre a turma dos populares, claro. Essa é Paulinha, a garota que entrou no "BBB" para vestir o estereótipo de "gordinha animada e gostosa", mas acabou se mostrando uma garota confusa, perdida e virando piada entre os participantes. Algumas de mau gosto, como aquelas da escola. Do tipo: "claro que foi ela que acabou com o chocolate".
Como todo mundo sabe, ela também foi ofendida na casa por Diogo. Não ligou muito. Deve estar mais que acostumada, como uma nerd no pior estado, a ser sacaneada na vida.
Talula parecia estar com tudo. Afinal, era muita popularidade, muita beleza e descolamento. Ela parecia a própria Alicia Silverstone em "As Patricinhas de Beverly Hills" (lembram?). Mas as populares também sofrem. E tudo indica que Talula sai da casa amanhã. Pelo jeito, o público gosta mais da falta de jeito de Paulinha, que derrubou no paredão o "forte" Diogo, cheio de marra, e a alegre Janaina.
Paulinha, assim como a maioria da humanidade, não é alegre nem forte. Deve ser por isso que o público se identifica com ela. Afinal, estamos mais que acostumados (desde o tempo a escola) a ser xingados, zoados e nos sentirmos isolados e perdidos. Paulinha, quem diria, está prestes a promover uma vingança dos nerds. E parece que nem se deu conta disso. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/885720-nina-lemos-a-vinganca-da-nerd.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário