segunda-feira, 14 de março de 2011

Fora do ‘BBB11’, Mau Mau fala de Maria: ‘Ela deu uma piradinha de leve’

Eliminado com 63% dos votos num paredão triplo, com Wesley e Diana, Mau Mau passou boa parte da entrevista após a saída do “Big Brother Brasil 11” falando sobre Maria. Para o carioca, após toda a insistência da atriz e o beijo dela em Wesley, entre os dois agora só rola amizade:
- Ela (Maria) deu uma piradinha de leve. Mas é uma menina legal. Se tivesse que ficar com ela, seria lá dentro. Aqui fora não muda nada. É amizade.
Sobre ter ficado chateado após Maria fica com Wesley, Mauricio afirmou que ficou numa boa.
- Se ela queria ficar com ele, era opção dela. Assim que cheguei pensei que não poderia ficar com uma pessoa que já estava ficando com outra. Se ela tivesse aceitado a situação de cara, seria mais fácil para os dois. Queria ter resolvido isso assim que voltei da Casa de Vidro - afirmou.
‘Fiquei preocupado em expor a vida dela’
O carioca afirmou ainda que tinha noção de que foi o mais votado na Casa de Vidro por sua relação com a atriz e a chegada de um novo participante que estaria dando em cima dela. Segundo ele, porém, a mudança de atitude com a moça nada teve a ver com os comentários que escutou de Ariadna de que ela seria garota de programa. Num tom concilicador, bem diferente do que mantinha na casa, ele explicou porque não falou com Maria sobre o assunto e ficou a evitando:
- Deixei esse assunto em aberto, é muito delicado. Fiquei preocupado em expor a vida dela e levantar uma coisa que eu não sabia. Mudei porque fiquei sabendo da história dela com Wesley. Como ia ficar com alguém que já estava a fim de outro aqui dentro?
Por fim, Mau Mau revelou para quem está torcendo nesta reta final do “BBB 11”:
- Quero que ganhe Jaqueline, Rodrigão ou Paulinha.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb11-mau-mau-fala-de-maria-ela-deu-uma-piradinha-de-leve-1295065.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário