terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Irmão de Ariadna batia nela quando criança: ‘O jeito dela me incomodava’

A vida de luta que Ariadna tanto fala no “BBB” começou cedo, literalmente. Quem confirma é o irmão mais velho, Vitor.
— Desde que me entendo ela é assim. E o jeito dela me incomodava muito, então batia nela. Mas era briga de irmão, de sair no tapa, nada muito violento — explicou ele, que depois apanhava da mãe.
Segundo Vitor, ela tinha todos os discos da Xuxa e queria dançar como a apresentadora. Seus amigos viam e ficavam zoando, o que o irritava.


— Isso aconteceu entre os meus 10 e 14 anos — disse.
Ele conta também que a mãe não aceitava e falava que esse era o jeito de Ariadna (que ainda era Thiago). Já o pai, quando aparecia, estimulava Vitor a bater em Ariadna e dizia que ela tinha que apanhar pra virar homem. Vitor lembra que sua relação com Ari mudou após ele ver o preconceito com a irmã.
— Fiquei com medo de alguém prejudicá-la. É minha irmã. Se quer ser assim, tenho que apoiá-la — justificou.
Hoje, os dois são amigos. Ele apoia a opção de Ariadna e diz que ela não guardou mágoas. O único tema que o preocupou foi a cirurgia pra mudar de sexo:
— Ela me contou pelo MSN. Tinha medo de dar errado.
Enquanto o irmão estará hoje na plateia do “BBB”, apoiando, a mãe vai continuar sem aparecer. É o que diz Vitor:
— Ela não falará com ninguém. Não quer se expor porque as pessoas distorcem as coisas. A fé dela é maior.
Mas isso não significa falta de apoio.
— No início ela disse pra Ariadna que pra viver lá em casa, teria que ser como homem. Ariadna então foi pra casa da minha tia. Mas está tudo bem.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-irmao-de-ariadna-batia-nela-quando-crianca-jeito-dela-me-incomodava-889587.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário