quinta-feira, 3 de março de 2011

Fora do ‘BBB 11’, Diogo critica Paulinha e Lucival, revela que é usuário de lança-perfume e admite: ‘Sou chato mesmo’

Mesmo fora do "Big Brother Brasil 11", Diogo continua soltando das suas. Em sua primeira entrevista longe da casa (ele saiu com 44% dos votos na noite de terça-feira), o baiano levantou mais polêmica, e afirmou que usa lança-perfume.
A pergunta dizia respeito a uma história que ele contou certa vez na casa, quando ele contou que, mais novo, fingia ser policial junto com seus amigos para arrancar a droga de outros garotos. E o baiano, mesmo afirmando que nunca teve problemas com drogas, admitiu:
"Eu era garoto, tinha 14, 15 anos de idade. Nunca tive problema com droga, não. Fazia isso quando era moleque, fazia só de brincadeira. Uso muito pouco hoje em dia, uso 'normal'".
Também na entrevista, Diogo reconheceu que é um cara chato, e disse que acha que foi esse jeito desagradável às vezes de ser que o tirou do jogo.
"Chato eu sou, isso é fato. Falo muito, sou hiperativo... Mas lá dentro da casa são poucos que têm coragem de falar isso para mim, na minha cara. O meu jeito explosivo atrapalhou também, mas o que atrapalhou principalmente foi isso de ser chato. Me arrependo de ter falado muito lá dentro. Mas eu sou assim, eu falo verdades, mentiras... Eu falo demais", disse ele, revelando ainda que nunca precisou fazer tratamento para cuidar desse jeito hiperativo: "Na rua eu sou mais tranquilo. O confinamento, a falta de sexo mexeram comigo".
Sobre suas tiradas preconceituosas na casa (ele xingou Paulinha de balofa, gorda nojenta e vaca e ainda insinuou racismo ao afirmar que o suor de Jaqueline é cheiroso "que nem de branco"):
"Prefiro chegar em casa e ver tudo isso. Não sei o que achar sobre uma possível retalhação aqui fora, quero ver os vídeos antes. Mas, se falei alguma coisa, foi no calor do momento".
Diogo falou ainda sobre sua relação com Talula, por quem disse no confinamento estar apaixonado ("Me apaixoneu pela pessoa Talula, pela mãe que ela é. Não é nada tão relacionado a sexo. Dentro da casa eu não ficaria com ela, não, aqui fora é outra coisa"), e se complicou ao comparar com Maria: "Ela ficou com Rodrigão, mas se ficasse comigo também não seria vagabunda, não. Já Maria não é que ela seria vagabunda. Mas foi o que eu e Mau Mau conversamos. Ele me perguntou se eu, no lugar dele, ficaria de novo com ela. E eu disse que não".

Confira abaixo outras declarações de Diogo em sua primeira entrevista fora do "BBB 11":
Sobre fazer sexo por dinheiro: "Nunca fiz, não, mas já rolaram propostas de mulheres mais velhas e gays".
Sobre Mau Mau: "Para mim é um cara nobre, bom, um homem com 'h' maiúsculo. É um cara para quem vou sempre torcer, quero manter sempre essa amizade que a gente tem. Torço por ele, mas acho que Rodrigão ganha o ‘BBB’".
Sobre Paula: "Ela fala que é pura quando na verdade não é. Ela tinha várias conversas de 'eu te amo, eu te adoro' na festas... Mas cabe também chegar em casa e ver os vídeos, ver se o que eu acho está certo. Aqui fora é outra coisa, lá dentro só a gente sabe o que passa. Ser amigo dela acho que não vou ser, mas sair, conversar, reconhecer erros... Pode acontecer".
Sobre outras pessoas da casa de quem não quer ser amigo aqui fora: "O Lucival é um cara que me decepcionou muito lá dentro. Por também ser baiano, achei que a gente fosse se proteger sempre lá dentro".
Sobre a afirmação de que "90% das mulheres que vão para Porto Seguro no carnaval querem só transar" (que ele falou na tarde desta terça-feira: "Eu sempre vi mulheres assim, que nem me conheciam e pediam para transar comigo. Já vi muita menina nova em Porto Seguro se perder".
Sobre Ana De Biase, ex-dançarina do "Caldeirão do Huck", com quem ele disse que ficou (na época, ela desmentiu e disse que nem o conheci: "Fica o dito pelo não dito".
Sobre Ariadna ter falado para Mau Mau na Casa de Vidro que Maria já foi garota de programa: "Quem tem boca vai a Roma".
Sobre Daniel, que, como líder, o indicou para o paredão: “Fiquei surpreso com o voto dele porque ele tinha me falado que ia indicar a Paulinha, por isso. Mas não acho que foi traição, não”.
Sobre Michelly, com quem trocou beijos no confinamento: "Não quero ter um relacionamento com ela aqui fora, não. Mas ser amigo quero sim".
Sobre ser artista: "Ah, tenho várias pretensões. Dança, ser ator... Não sei o que vai ser".http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/fora-do-bbb-11-diogo-critica-paulinha-lucival-revela-que-usuario-de-lanca-perfume-admite-sou-chato-mesmo-1188943.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário