sábado, 19 de março de 2011

Em entrevista no Twitter, Mau Mau diz: romance com Maria teria continuado se não fosse a primeira eliminação

O recém eliminado do Big Brother Brasil 11 Mau Mau, conversou com o twitter do Sessão Extra na tarde desta sexta-feira, 18 de março. O ex-brother falou que continuaria com Maria se não fosse a primeira eliminação.
- Tava super bacana, a cada dia que passava a gente tava se curtindo mais, se divertindo mais... A Maria é um doce.

Veja a entrevista na íntegra:

sessaoextra: Olá! Podemos começar nossa entrevista?
sessaoextra: Gente, o @maumaujoah está com problemas de conexão! A entrevista vai começar já já
maumaujoah: Cheguei pessoal... Ufa... Deu tilt no meu celular e tive que correr pra um PC, mas já estou aqui são e salvo 100% de vocês ;)
sessaoextra: Então vamos começar! Como está a vida após o "BBB"? Consegue andar por Copacabana?
maumaujoah: A vida está linda... Ando sim, mas sempre com pessoas que vem falar comigo, sempre com alegria e amor, curto cada vez mais isso tudo.

sessaoextra: Do que você mais sentiu falta no confinamento?
maumaujoah: Sem dúvida da família, dos bons amigos e do meu bebê Choco, é claro, rs...

sessaoextra: Quem você acha que ganha o programa?
maumaujoah: Juro que depois de tudo que aconteceu não consigo ter a mínima ideia e acho que tudo pode acontecer, mas todos sabem que torço para o Rodrigão
sessaoextra: Você acha que ficou com a fama de vilão do #bbb11 após sua segunda passagem pela casa?
maumaujoah: Acho que não... Só as pessoas que querem enxergar algo melhor, vão conseguir fazer isso. Amo o mundo por isso, pelos diversos pensamentos, sempre respeitando o modo de pensar do próximo ;)

sessaoextra: Como é ser eliminado duas vezes do #bbb11?
maumaujoah: a experiência do "BBB" é uma coisa mágica e única, as eliminações fazem parte, o negócio e sair bem com você mesmo...

sessaoextra: De @maumaulovers você pretende conversar com a Maria fora da casa sobre o suposto fato de ela ser garota de programa?
maumaujoah: Acho que não, gosto muito dela pelo que ela é, se ela foi ou não, já passou e a vida é o agora, é o futuro... ;)

sessaoextra: De @lainesares Você acha que perdeu o programa por causa da Maria? A relação com ela te prejudicou?
maumaujoah: Que nada, não culpo ninguém por nada. Mas acho que teria sido melhor para mim e para ela também se tivesse aceitado antes.
sessaoextra: Se não tivesse sido eliminado, da primeira vez, você acha que o romance com Maria teria continuado?
maumaujoah: Ah sim! Estava super bacana, cada dia que passava a gente estava se curtindo mais, se divertindo mais... A Maria é um doce ;)

sessaoextra: De @je_ssiqueira Dentro da casa, você sentiu algo pela @santanaadriana além da amizade?
maumaujoah: O sentimento que tenho pela @santanaadriana é de muito amor e carinho, mas desde sempre com amizade

sessaoextra: De @Sirrrgarcia Por que ele se diz tão nobre e deixou o Diogo ofender tanto Paulinha aquele jeito?
maumaujoah: Eles tinham os motivos dele, e o Gago também sempre me respeitou por não concordar com ele em relação a Paulinha. Sempre tive um tremendo carinho pela Paulinha e entre nós sempre foi show.

sessaoextra: Você considera que a insistência da Maria foi assédio sexual? Se fosse o contrário, acabaria sendo considerado.
maumaujoah: não considero, porque sempre foi num clima de curtição e nunca me apurrinhei seriamente com a Maria, exatamente por gostar muito dela.

sessaoextra: Para terminar, você entraria na casa pela terceira vez?
maumaujoah: Quem sabe em uma outra edição?! rs.

sessaoextra: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/em-entrevista-no-twitter-mau-mau-dizromance-com-maria-teria-continuado-se-nao-fosse-primeira-eliminacao-1348983.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário