sábado, 5 de março de 2011

Diogo volta a Salvador: 'Ainda não fiquei com ninguém. Mas se aparecer é selva'

O bom baiano à casa torna. E a hora não podia ser melhor. O ex-BBB Diogo está de volta à terrinha na companhia do irmão Juca e em plena folia baiana.

"Sou viciado na minha família. Estou muito feliz de voltar para Salvador, Juca, o pai, a mãe e para esta festa, que é a mais esperada do ano. Antes do paredão, eu disse: se eu sair que saia hoje para aproveitar o Carnaval", contou o brother nesta sexta, 4, entre uma garfada e outra em um churrascaria soteropolitana.

Diogo chegou a Salvador nesta quinta, 3, após uns dias pós-paredão no Rio; no sábado de manhãzinha parte para Recife para curtir o Galo da Madrugada. Na Bahia, ele ainda não sabe para que lado vai.

"Se dependense da minha vontade, eu já estava no trio do Psirico, da Claudia Leitte, da Ivete, do Jammil, de todo mundo que me ajudou, mas temos que negociar", brincou. "No paredão, quando você fica parece que dá mais força. Aí quando eu saí eu falei: 'o que é meu está lá fora'. Já que que não ganhei aqui, preciso ganhar lá fora. Quando vi Juca, chorei demais"

Apesar de não saber qual o destino no Carnaval, uma coisa é certa, a solteirice não é opção na farra. "Ainda não fiquei com ninguém. Mas se aparecer, primeiro a gente conversa e depois é selva."

Aliás, Diogo fez questão de esclarecer que falar mal de mulher não é sua praia. "Por enquanto não teve assédio, só encontrei com fãs, fãs do Gago dentro do jogo. E elas entenderam aquela história de que mulher é vagabunda. Eu estava falando de meia dúzia, não de todas as mulheres. Porque tem mulher que não se dá o valor. Elas (as fãs) disseram: 'quem quer te entender te entende'."http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46232916-EXH,00.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário