quarta-feira, 2 de março de 2011

Daniel e Rodrigão são os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão

A décima primeira edição do Big Brother Brasil,  da Globo, entrou na sua reta final. Restando apenas nove concorrentes na casa, o jogo começa a se complicar e o público define seus favoritos. O Fuxico abriu uma enquete  para saber quem está na frente da corrida pelo prêmio final do reality de R$ 1,5 milhão. Até o fechamento desta matéria Daniel e Rodrigão estavam praticamente empatados como favoritos.
Rodrigão lidera com 29%, seguido por Daniel com 28%. E em terceiro lugar, para surpresa de muitos, a paulista Maria, com 13%. O ranking se completa nesta ordem: Talula, Maumau, Wesley, Diana, Jaqueline e Paula.
O Fuxico conversou com a irmã de Rodrigão e uma das melhores amigas de Daniel para conhecer um pouco mais dos favoritos ao prêmio.
Rodrigo Gomes quer ivestir na carreira de ator
O bonitão, de 22 anos, já recebeu várias indiretas de Pedro Bial insinuando que o rapaz estaria apagado no jogo. Mas, mesmo assim, o modelo conquistou parte do público feminino com sua beleza e sobreviveu a sete paredões até agora.
“Ele á mais tímido, não é uma pessoa que fica se expondo muito”, explica Giovana Gomes, irmã do brother.
Dentro da casa, Rodrigão protagonizou um rápido affair com Adriana, que já foi eliminada. Giovana afirma que o irmão não é muito de namorar. “Ele só teve um relacionamento sério até hoje, que durou seis anos”, conta.
A irmã diz ainda que os planos de Rodrigão, caso ganhe o prêmio, é investir na carreira de ator. Ele, que já foi Mister Paraná e Mister Intercontinental, sonha com o estrelato desde a adolescência, quando teve uma banda emocore.
“Chamava-se Missing Faces, ele cantava e tocava baixo. A banda tinha um repertório parecido com o NxZero, Fresno, mas era só pra se divertir”, revela.
Daniel Rolim destinará boa parte do prêmio para asilo
Aos 40 anos, Daniel é o extremo oposto de Rodrigão. Enquanto o modelo observava tudo quieto, o administrador faz questão de comentar o jogo e seus jogadores. Não é à toa que ele ganhou o quatro Tricotando com DaLu, em referência às conversas que tinha com Lucival.
Mas do lado de fora da casa, Daniel tem um fã clube especial. Sua principal torcida é feita pelas idosas, que vivem no abrigo A Casa do Amor – projeto criado por Daniel há 17 anos.
“Ele passou um ano e meio na Alemanha lavando louça e sendo garçom. Lá, ele conheceu pessoas que tinham interesse em criar um abrigo para idosos. Ele voltou pro Recife, escreveu todo projeto e criou A Casa do Amor, com a ajuda de voluntários daqui e da Alemanha”, conta Jaqueline Araújo, amiga de Daniel.
Caso ganhe o prêmio, segundo a amiga, Daniel vai investir parte do dinheiro no abrigo.
Sobre a vida pessoal do pernambucano, Jaqueline confessa que Daniel, a exemplo do que ocorre no BBB, dá trabalho nas festas quando bebe.
“Eu nunca vi ele dançando com o coqueiro (risos), mas ele tem uma palmeira grande pendurada no meio da sala que ele diz conversar sempre”, diz.
Jaqueline conta ainda que não conhece o ex-namorado de Daniel, que já demonstrou interesse em reatar o namoro em declarações feitas no reality:
 “Quanto seu relacionamento, ele sempre foi muito discreto, extremamente reservado, hoje eu sei que eles terminaram”, resume.http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb11/noticias/2011/03/02/b-bbb11-b-daniel-e-rodrigao-sao-os-favoritos-ao-premio-de-r-1-5-milhao-2840.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário