E eis que, a duas semanas da final, o editor sênior voltou de férias cheio de pique. O programa desta terça-feira (15) foi impecável, cheio de momentos memoráveis. Está certo que ainda estamos em estado de graça pela eliminação do chato Maurício, mas parece que Bial, Boninho e sua equipe também estão!
Impossível não rir com as tiradas de Daniel. Ele é a alma do programa, e encontrou em Maria uma parceira perfeita. Os dois são tão perdidos que sempre passam a impressão de que farão uma besteira a qualquer momento. E não é que estão funcionando, jogando direitinho?
O quadro do pavão drigão foi perfeito, direto no alvo. Rodrigão forneceu farto material para a edição, e a cada dia que passa deixa mais claro o quão vazio é seu jogo. É incapaz de responder de forma articulada a qualquer pergunta de Bial, sempre diz obviedades, e quando toma a iniciativa só faz besteiras. Na madrugada de domingo para segunda, depois de ter ajudado a emparedar Wesley pela terceira vez em uma semana, foi até o médico e disse: “Te escolhemos porque achamos que você é mais fraco que a Diana, só por isso, viu?” Isso é justificativa que se dê para um emparedado? Era melhor ficar quieto, por favor.
Para provar que a produção estava realmente inspirada, o capítulo da novela Straño Amore foi engraçado, para variar. E Jaqueline foi meio que ignorada no programa. Nada de seleção dos melhores momentos da sister. Parecia até que já havia saído.
A edição francamente pró Daniel-Maria-Wesley e contra Rodrigão provocou alguns protestos na rede. O ex-BBB Eliéser, conterrâneo e amigo do Mister Paraná, correu no Twitter para dizer que a edição era covarde, e que estava p... com o programa. Logo depois se arrependeu e apagou o comentário. Quem viu, riu. E logo o “pavão drigão” estava nos trending topics do Twitter.
http://gente.ig.com.br/bbb/criticas/bbb11+daniel+e+a+alma+do+programa+e+maria+sua+parceira+perfeita/n1238171279406.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário