quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voz misteriosa diz que tarefa do Sabotador foi cumprida


Depois de sofrer pressão dos brothers, que desconfiam que ele é o Sabotador, Diogo teve algo para comemorar. Uma sombra com voz misteriosa apareceu nos monitores e disse que a despensa do Lado B foi trancada por 48 horas. Por isso, os brothers do Duplex terão de racionar alimentos e produtos de limpeza e higiene.
Ao ouvir a voz, Diogo comemorou muito e levantou-se da cama, onde estava cochilando, para mostrar toda sua alegria. Primeiro ele foi à área externa e ficou vibrando na beira da piscina. Em seguida foi ao Lado B e tirou sarro dos confinados.
Apesar das suspeitas, nenhum brother acusou Diogo formalmente, por isso ele continua conquistando o prêmio de R$ 10 mil. No entanto, se ele ceder às pressões e abrir a despensa, confessando ser o Sabotador, perde o prêmio.
O diretor do BBB 11, Boninho, postou em seu Twitter, que não adianta os brothers especularem, eles precisam acusar Diogo diretamente.
- Tem que ir no confessionário ou reunir todos e acusar. Ficar na suposição não vale, essa é a graça - escreveu.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/voz-misteriosa-diz-que-tarefa-do-sabotador-foi-cumprida-20110120.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário