quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudando a regra do jogo

Eu não estou entendendo mais nada. Mas, o engraçado dessa história é ver que a maneira Silvio Santos de tocar um reality está fazendo escola. Porque ninguém da produção até agora tinha falado nada sobre possíveis conseqüências no lance do sabotador cumprir ou não sua missão. Na primeira tarefa não ficou clara a sabotagem, mas mesmo assim o Rodrigão foi considerado bem sucedido. O que aconteceu desta vez? Diogo trancou a despensa, mas marcou bobeira com a chave do cadeado. Cristiano viu, abriu o jogo para a turma e ficou razoavelmente configurado que eles tinham descoberto que Diogo era o sabotador. Mas, a despensa continua fechada até agora. Por que ninguém comprou briga com Diogo e exigiu a chave para abrir a despensa?
Eles, após praticamente estabelecerem que Diogo seria o Sabotador, voltaram à velha vidinha de antes. Cama e água fresca. A mais indignada na história foi a Natalia que sequer saiu prejudicada na sabotagem. Natália encrencou porque é encrenqueira mesmo. Eu não tenho pena de ninguém. Está todo mundo escondendo o jogo. Diana não se expõe, Jaqueline não se expõe, Rodrigo e Talula estão achando que o amasso caliente já cumpriu o dever de casa, Daniel não disse a que veio, enfim, Maria e Maumau não fazem meu coração verter uma lágrima por eles. Rodrigão tem boca e não fala, promete, promete e não cumpre.
Ninguém toma uma atitude, está fácil demais. O acampamento era cruel porque não deixava que eles comessem, dormissem. Era desumano. Mas tem ar refrigerado agora, caminha macia, namoro no escurinho, dá para apertar um pouco esse povo. O jogo começou, Diogo sabotou a despensa deles e eles nem se indignaram. Quem está errado ou certo nessa história? Diogo? A produção? A galera acampada que deixou o Diogo passar impune? Sei lá. Mas, no ritmo que está só sendo Silvio Santos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário