terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma transexual prostituta no BBB só reforça o preconceito, diz Nany People

Para Nany People, participante do programa A Fazenda 3 (Record), colocar no BBB 11 (Globo) um travesti que já trabalhou como garota de programa aumenta o estereótipo e a imagem negativa em relação aos transexuais. 

- Uma transexual prostituta só enfatiza o preconceito. É uma pena que eles [produtores do BBB] correspondam à expectativa da população, colocando uma garota de programa. Existem tantas transexuais em outras profissões, como pedagogas, vereadoras, deputadas, por que não escolher estas?


Para Nany People, a imagem que existe dos transexuais geralmente já é associada a atividades ligadas ao sexo. Por isso, ela diz que é necessário mostrar que eles são muito mais do que isso.

- Eu tive sorte, tive aceitação da minha família, pude estudar e ter uma profissão, e foi isso que mostrei na Fazenda. A questão da sexualidade ficou em segundo plano.

No primeiro paredão do programa, que acontece nesta terça-feira (18), a transexual Ariadna está explorando bem a polêmica a seu respeito, pois já anunciou que, se sua mãe for esperá-la e se ela voltar ao reality, vai nadar nua na piscina.

- O povo gosta de ver o circo pegar fogo, e ela está jogando bem com isso para ficar na casa. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/uma-transexual-prostituta-no-bbb-so-reforca-o-preconceito-diz-nany-people-20110118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário