quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Talula já foi dublê de corpo de Ivete Sangalo

Em brincadeira com Diogo, Talula contou que já foi dublê de corpo de Ivete Sangalo. O papo começou com uma brincadeira entre os dois brothers na tarde desta quarta-feira (19).
Segundo a sister, seu corpo, mãos e pés foram usados em uma montagem com o rosto da cantora baiana. Rindo, Diogo contestou que os dedos dos pés de Talula são "uma coisa horrorosa".

O coreógrafo elogiou o sorriso da modelo e os dois começaram a comparar partes de seus corpos. A sister perguntou o que o baiano achava de seus seios e ele respondeu que eram de borracha, por isso não poderia opinar: "são mesmo, mas são meus. Paguei por eles", riu.
A sister lamentou que seu bumbum é todo riscado, pois tem muitas estrias. Diogo afirmou que o bumbum dela é feio e ela protestou: "ah não! Se você visse sem as estrias, acharia bonito. Afinal, não apanhei de remo e minha bunda não é chapada!". Quando perguntada sobre o traseiro de Diogo, Talula respondeu que não repara em bumbum de homem porque "acha sem graça".
Sem perder a piada, Diogo continuou a brincadeira, insistindo que as pernas da modelo não são bonitas. "São sim! Elas combinam com o conjunto da obra", insistiu a sister.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4899357-EI17223,00-BBB+Talula+ja+foi+duble+de+corpo+de+Ivete+Sangalo.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário