segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Talula conta para Paula e Diogo que em casa é severa e bate em seu filho

Em conversa com Diogo e Paula na madrugada desta segunda-feira, Talula conta sobre sua relação com seu filho, Gabriel. “Ter filho muito cedo é difícil. Rejeitei meu filho quando ele estava na minha barriga, mas depois que ele nasceu mudou tudo”, conta a modelo, que complementa: “Mas eu crio ele, não minha mãe. É a minha responsabilidade. Tanto que ele só me obedece. E se não obedece eu falo o que ele fez errado e bato nele. Choro depois, mas bato nele.”
Talula conta que seu filho não ganhou presente de natal depois de perder por mais de uma vez seus óculos: “Quando eu estava acabando de pagar os óculos ele perdia. Aí uma vez eu disse que ele não iria ganhar presente de natal. Ele não ganhou e aí aprendeu.”
“Quando fiquei grávida achei que ia perder minha adolescência. Sempre demorei muito para fazer tudo e pensei que ia perder muita coisa, mas sou responsável e sempre vou cuidar dele. Estou com muita saudade.”
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/17/talula-conta-para-paula-e-diogo-que-em-casa-e-severa-e-bate-em-seu-filho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário