segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diana diz que vai querer ter affair dentro da casa

Na sala na manhã desta segunda-feira (17), Diana disse a Rodrigo que por enquanto ela está tranquila em relação a ficar com alguém. "Minha meta agora não é pegar ninguém. Daqui há um mês, é claro, minha meta vai ser querer ficar com alguém, mas por enquanto estou tranquila", contou a sister.
O brother disse à carioca que sua estratégia também é focar no jogo. "Vim para cá pensando em não ficar com ninguém e até agora estou bem tranquilo", disse. O pernambucano vem recebido investidas de Talula desde o primeiro dia, mas não cedeu ao charme da modelo.
Diana continuou dizendo que não veria problema em ter um affair no programa. "Se eu beber, então, fico fácil com alguém aqui da casa", admitiu. O modelo riu e comentou: "gosto de falar dessas coisas com você".
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4894393-EI17536,00-BBB+Diana+diz+que+vai+querer+ter+affair+dentro+da+casa.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário