segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Talula chora e Diogo a consola: 'Não vou deixar me corromper'

No sofá da sala, Talula chora e recebe o amparo de Diogo A sister comenta com o brother que não se considera apenas um rosto bonito: "Não sou apenas um quadro de parede que está enfeitando o BBB. Vim aqui para batalhar pelo meu filho". A sister complementa: "Esse negócio de quadro não tem nada a ver, eu trabalho como modelo", diz.
Diogo consola Talula. A sister continua comentando: “Eu sou uma mulher de princípios. Não vou deixar me corromper”. Talula diz ainda que vai se esforçar e batalhar no jogo: “Nas provas de resistência, eu vou me esforçar o máximo. Vim aqui para batalhar.”
Talula finaliza justificando o motivo de seu choro: "Quando eu não posso discutir, eu choro", diz a sister. Janaína se aproxima de Diogo e Talula e pede para a sister não surtar. Rodrigo também chega na conversa e pergunta o que está acontecendo. Diogo brinca: "Ela está chorando de saudades de você."
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/talula-chora-e-diogo-consola.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário