sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seriedade de Rodrigão deixa sisters frustradas

O jeito misterioso de Rodrigão está deixando as mulheres da casa cada vez mais curiosas - e frustradas. Em uma conversa no acampamento na tarde desta quinta-feira (13), Talula, Jaqueline, Paula e Diana criticaram a postura reservada do brother e lamentaram não terem conseguido tirar uma lasquinha de Rodrigão. "Quero ver esse homem se soltar, estou curiosa. Vou amarrar esse Rodrigo e enchê-lo de álcool", disparou Diana.
Talula ficou impressionada com o comportamento sério de Rodrigo na festa da quarta-feira (12). "Nem bêbado ele perdeu a linha. Toda vez que eu ia dançar na direção dele ele olhava para outro canto". Jaqueline criticou a postura do modelo paranense. "Não gosto de gente que não consegue olhar nos olhos dos outros".
Sem dar bola para nenhuma das sisters, Rodrigão está levantando suspeitas. "Acho que ele tem namorada e disse que era solteiro para não ficar em desvantagem no jogo", disse Talula.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4888508-EI17534,00-BBB+Seriedade+de+Rodrigao+deixa+sisters+frustradas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário