domingo, 19 de junho de 2011

Mau Mau abre o coração e fala sobre a vida de solteiro: ‘Não sou santo’

Desde que saiu da casa do BBB, Mau Mau tem sido fotografado pelas noites do país em companhia de várias mulheres, mas nunca foi visto aos beijos com ninguém. Segundo o ex-BBB, ele fica com mulheres sim, mas faz o estilo mineirinho come quieto. “Tenho 28 anos, sou solteiro, não sou santo. Aprecio a juventude e a vida. Não acho que estou errado em curtir noites ao lado de mulheres, mas também não gosto de mostrar com quem estou”, conta.

Maurício revela que prefere estar apaixonado, mas que é difícil se encantar por alguém. “Acho muito mais maneiro estar com alguém e dividir todos os momentos com a pessoa, construir uma vida e uma família juntos, mas sou bem difícil de me apaixonar, não entrego meu coração tão fácil assim”, disse.
O ex-BBB teve apenas um relacionamento sério. “Namorei por quatro anos e fazia declarações de amor, ajoelhava no chão do shopping, dava flores e muito mais. Ela terminou comigo um pouco antes de minha entrada na casa. Somos amigos até hoje, mas sofri muito com o fim da relação”, disse.

Mau Mau quer uma namorada, mas garante que não vai ser qualquer uma. “Acredito no amor e na família. Hoje em dia as pessoas namoram por namorar, e não acho isso certo. Quero namorar quando meu coração bater mais forte por alguém, quando tiver certeza de que é a pessoa. Sonho em envelhecer ao lado de alguém e viver feliz para sempre, mas, enquanto não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas”, brincou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663132-9798,00-MAU+MAU+ABRE+O+CORACAO+E+FALA+SOBRE+A+VIDA+DE+SOLTEIRO+NAO+SOU+SANTO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário