segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lucival, Ariadna e Janaína fazem o 1° Paredão do "Big Brother Brasil 11"

Lucival, Ariadna e Janaina fazem o primeiro Paredão do “Big Brother Brasil”. Os três estréiam na berlinda após votação que aconteceu na noite deste domingo (16). O primeiro a votar foi o “sabotador” Rodrigão. Por afinidade, o modelo escolheu Lucival.
Depois chega a hora do Anjo. Natalia imuniza o próprio Rodrigão, salvando a pele do modelo, que era um dos alvos principais de muitos “brothers”.
O líder Cristiano não enrola, vai em Ariadna.“Escolhi por eliminação. Não voto no Grupo Vermelho porque eles me ajudaram na Prova do Líder e por isso vou escolher a Ariadna”, explica o engenheiro.
Quem começa os votos da casa é Daniel. Ele vota em Diogo por questão de afinidade. Na verdade ele queria votar no “gago” porque nem lembrava o nome do dançarino. Diana seguiu o administrador e indica Diogo. “Ele é muito popular, ninguém vai votar nele”, justificou a modelo. O dançarino descontou e escolheu Diana.
Igor tem a mesma opinião de Diogo e vota em Diana. Janaína, por sua vez, preferiu votar em Rodrigo: “Meu critério é votar em alguém que pode ter um futuro ainda mais brilhante lá fora.” Jaqueline indica exatamente Janaína, deixando a disputa apertadíssima.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/17/lucival-ariadna-e-janaina-fazem-o-1-paredao-do-big-brother-brasil-11.htm



Na noite deste domingo (16), os confinados formaram o 1º Paredão desta edição. O primeiro a ocupar seu lugar na berlinda foi Lucival, emparedado por Rodrigão, que ganhou o direito de indicar alguém por atender ao Big Fone.
“Quais foram as ordens do Big Fone?”, perguntou Pedro Bial.
“Ele pediu que eu indicasse uma pessoa ao paredão”, respondeu o modelo que, em seguida, justificou o voto no jornalista: “Eu não votaria em ninguém do Acampamento. Então, vai ser por falta de opção e afinidade, pois não tenho nada contra essa pessoa. Eu indico o Lucival”.
Depois, o apresentador mandou: “Vamos saber, agora, qual é a vontade do Anjo. Quem você abençoa com o colar da imunidade?”, disse para Natália.
A sister, então, imunizou Rodrigão e explicou que ele a ajudou a também ficar imune.
Logo foi a vez do líder Cristiano dar o seu veredicto: “Fui por eliminação, porque não ia votar no Grupo Vermelho que nos ajudou a ganhar a imunidade. Também não votaria no pessoal da Casa Principal, pois estão mais perto. Vou votar na Ariadna”.
Sem demora, os brothers iniciaram a votação no confessionário. E, com seis votos no total, Janaina completou a primeira berlinda do reality.
A eliminação acontece na próxima terça-feira (18).
Agora, confira como foi a votação que formou o primeiro Paredão do BBB11:
Ariadna: “Vou votar na Janaina. Tenho nada contra ela, mas não votaria nos meus companheiros lá de fora [Acampamento]”.
Daniel: “Eu voto no Diogo por questões de afinidade e por achar que as pessoas vão votar nele também”.
Diana: “Eu não vou votar em ninguém do Acampamento, e nem numa menina. Só me resta votar no Diogo. Ele é muito popular, ninguém tiraria ele num Paredão”.
Diogo: “Eu busquei, todos esses dias, ter a maior afinidade com todos. Acho que a única pessoa, que não se aproximou tanto de mim, foi a Diana. E o meu voto é dela, porque todos estão mais próximos do que ela”.
Igor: “Eu voto na Diana, por uma escala de afinidade que eu fiz. Ainda estou decidindo quem são as pessoas fortes no jogo, para eu poder traçar a minha estratégia”.
Janaina: “Vou votar no Rodrigo porque o meu critério, para a primeira votação, foi ver quem poderia ter um futuro mais brilhante fora da casa”.
Jaqueline: “Meu voto vai para a Janaína, porque não votaria em ninguém do meu grupo. E já disse que não votaria no Diogo.
Lucival: “O meu voto vai para o Rodrigo, por três motivos: É um candidato forte e já levou um prêmio. E o mais forte dos motivos é que ele se mostrou um candidato muito arrogante, por se achar forte na casa”.
Maria: “Vou votar na Janaina, porque não quero votar em ninguém que está no Acampamento comigo. E a maioria do pessoal da Casa está imune. Tenho nada contra, mas foi a única que restou”.
Mauricio: “O pessoal está sofrendo muito lá fora [Acampamento]. Devido a muitas pessoas imunizadas, sobraram poucas opções. Gosto muito da Jana, mas é ela”.
Michelly: “Meu voto vai para a Maria, porque ela votou em mim no primeiro dia de jogo, fazendo com que eu me tornasse um alvo”.
Natália: “Eu vou votar no Mauricio, porque eu acho que ele não vai receber o voto de mais ninguém da casa. E é quem eu vejo distante de mim”.
Paula: “Dentre as opções que tenho hoje, vou votar no Diogo porque ele me deu motivo ao votar em mim na primeira vez”.
Rodrigo: “Fazendo as contas, como não vou votar em ninguém do Acampamento – por estar passando dificuldades –, só sobraram a Janaina e o Igor. Por afinidade, meu voto é da Janaina”.
Talula “Meu voto vai para Janaina. Tenho absolutamente nada contra ela. Acho linda, alegre, radiante, mas fiquei sem opções por conta das imunidades”.
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11ariadna+lucival+e+janaina+formam+o+1+paredao/n1237955809955.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário