quinta-feira, 24 de março de 2011

Maria dorme sem calcinha e deixa bumbum à mostra

Maria, Wesley, Daniel e Diana adoraram a Festa Boate e, principalmente, o show da banda Capital Inicial na noite desta quarta-feira (23).
A atriz, por sua vez, não escondeu sua euforia por causa da presença do vocalista Dinho Ouro Preto e de sua tremenda interação com os brothers.
Em conversa com o pernambucano, a paulista de 27 anos confessou toda sua admiração pelo músico.
- Nossa, Dani. Ele olhou nos meus olhos, conversou comigo, falou que eu sou linda. Eu amo o Dinho. O meu sonho era conhecê-lo. Há mais de dez anos eu queria isso. Ele é maravilhoso, ele é perfeito. Ele é pra casar.
Em seguida, a sister foi para o quarto jujuba com o administrador e resolveu falar sobre seu primeiro ficante no reality.
- Eu gostei muito do Maumau, mais do que ele imagina. No fundo, ele vai sentir falta e ele foi só dar valor quando eu estava com outra pessoa. Aí sabe o que aconteceu? Foi para o cemitério e passou.
O encantamento por conhecer Dinho e a saudade de Mauricio ou, talvez, do seu sentimento completamente intenso pelo carioca, ocasionou uma crise em seu atual relacionamento.
Maria chegou durante a festa em Diana, que estava ao lado de Wesley, e pediu para dormir na cama solteira.
O capixaba não entendeu a atitude de sua namoradinha no confinamento.
- Por que isso, Maria? Eu te falei ou fiz alguma coisa que você não gostou? Eu vou ficar muito triste se você não dormir comigo.
Pois bem, a atriz se comoveu com a súplica do jovem de 25 anos e foi dormir na cama de casal enquanto o loiro permaneceu um pouco mais na celebração.
O médico aproveitou o momento a sós para repetir o cardápio.
Após se alimentar, o competidor tomou banho e foi para o quarto dormir.
Antes disso, porém, o rapaz deu mais um remédio para Maria, que estava reclamando novamente de enjoo.
Por último, os dois pegaram no sono, mas um detalhe chamou a atenção.
Como já tinha acontecido, Maria foi pega pelas câmeras sem calcinha  e ficou com bumbum totalmente exposto.
O engraçado foi que a emissora responsável pelas imagens mudou o ângulo e só mostrou a sister da cintura para cima.
Será que até eles estão cansados de tanto que Maria se descuida e deixa suas partes íntimas à mostra e, por isso, não têm mais interesse em ver?http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-dorme-sem-calcinha-e-deixa-bumbum-a-mostra-20110324.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário