domingo, 16 de janeiro de 2011

abaiana Mara, do ‘BBB 6’, garante que vive bem


Outra única mulher a vencer o programa, a baiana Mara, do "BBB 6", conta em entrevista à Canal Extra deste fim de semana que soube muito bem transformar em dividendos os R$ 500 mil que ganhou. Ela continua simples, com o mesmo marido, na mesma cidade, Porto Seguro, mas está, digamos, rica. Não que possa se dar ao luxo de não trabalhar, mas Mara investiu seu dinheiro numa vila de casas, na compra e reforma de prédios comerciais e numa pousada, a "Dalas, com precinho brother":
— Só tenho a agradecer tudo o que aconteceu na minha vida após o programa. Soube investir, sempre fui pé no chão e vivo bem, graças a Deus. No início, muita gente me disse para ir embora daqui, ficar no Rio. Mas segui meus valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário