sábado, 22 de janeiro de 2011

Líder Natalia deve mandar Maurício para o paredão: ‘Minha primeira opção é ele’

A decisão de Mauricio de mandar Michelly para o quarto dourado pode custar caro ao músico. A líder Natalia ficou inconformada e afirmou na madrugada deste sábado a Lucival que ele é sua primeira opção para mandar ao paredão.
A discussão começou logo após Maurício mandar Mi para a solitária na noite de sexta-feira. Igor tentou consolar Natalia que chorava.
- Ela estava mal, cara - fala Natalia.
Pouco depois, na cozinha do lado B, Mauricio conversou somente com Natalia.
- Ela (Michelly) disse que eu me acho. Não tenho essa proximidade com ela. Ela nem tentou me conhecer para tirar a impressão e ver de forma diferente.
A mineira afirmou que não julga a decisão do músico. Só que minutos depois no Quarto Jujuba, a líder Natalia afirmou para Lucival que deve mandar Mauricio para o paredão.
- A minha primeira opção de paredão é ele. Fiquei preocupada com Michelly, mandaria uma pessoa forte.
Lucival tentou acalmar Natália afirmando que talvez o quarto branco não seja tão ruim, mas Natália continuou irredutível.
- Mauricio também é uma pessoa fechada. Acho que é muito complicado quando uma pessoa já está se sentindo excluída e a outra pessoa não abre uma brechinha.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-lider-natalia-deve-mandar-mauricio-para-paredao-minha-primeira-opcao-ele-915489.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário