sábado, 22 de janeiro de 2011

Irmã de Diana, 'BBB 11', diz que a família aceita sua bissexualidade

Em conversa com o TE CONTEI, Bianca Balsini, irmã da sister Diana, comentou que a moça assumiu ser bissexual para a família há um ano. Segundo ela, todos aceitam muito bem a opção dela.Mas Bianca comenta que a irmã não gosta de rotular sua sexualidade.

"Apesar de todos já saberem, ela só conversou abertamente sobre isso no ano passado. Mas ninguém tem nenhum problema. Não que achem ótimo, mas ninguem condena', afirma.

A irmã de Diana também declarou que a família ficou muito chateada com as declarações que a sister Ariadna fez sobre a moça. "Ela não é nenhuma patricinha. Ela mora em um apartamento alugado em Copacabana e trabalha dignamente para pagar suas contas", justificou Bianca, que ainda disse que a irmã está começando a trabalhar com produção e tentando sair da carreira de modelo aos poucos.

Segundo ela, Diana não está se fazendo de coitada, e o que Ariadna fez seria uma apelação. "Ela não merece o prêmio menos ou mais do que ninguém. Este programa não é para ser medido pela condição financeira das pessoas", comentou indignada a irmã da sister.

Perguntada se Diana se interessaria por alguém na casa, Bianca contou que o tipo de homem que interessa a irmã é o de Rodrigo, mas como ele já está começando a se aproximar mais de Talula, ela acredita que Cristiano possa ser o mais provável, pela personalidade do rapaz. Ainda segundo ela, "Diana não se interessaria por nenhuma menina na casa, até por respeito à família".
http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/98692/irma-de-diana-bbb-11-diz-que-a-familia-aceita-sua-bissexualidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário