sábado, 22 de janeiro de 2011

Família acredita que as passistas Jaqueline e Janaina se tornarão amigas no confinamento

Carnaval mesmo só em março, mas lá na casa do "Big Brother Brasil" os tamborins já estão esquentando graças a duas representantes da folia. De um lado, a carioca Jaqueline Faria, musa da Beija-Flor, uma das mais quietinhas do confinamento, de voz mansa. Do outro, a paulista Janaína Santos, princesa da bateria da X9 Paulistana, sempre falante, saltitante e expansiva.
Apesar de tanta sintonia, as duas ainda não se descobriram melhores amigas. Na formação do primeiro paredão, Jaque votou em Jana e a paulista não gostou nada de ter sido indicada pela casa para a berlinda. Mas há quem diga que isso não será problema para uma futura amizade entre as duas.
— Da parte da minha irmã tenho certeza que não vai rolar nenhuma rixa entre as duas, a Jaque é muito tranquila. São duas mulheres que vêm da dança, do carnaval, elas têm tudo para virarem amigas — diz Alessandro Faria, irmão de Jaqueline.
Priscila Reis, ex-rainha de bateria da X9 e ainda passista da escolha, faz coro.
— Quero que elas se deem bem na casa e virem parceiras no jogo, afinal, elas têm muito a ver: são negras, vêm de escolas de samba, são dançarinas — diz Priscila, que espera (no bom sentido, claro) que a amiga não desfile este ano no carnaval paulista: — Quero que ela fique lá no "BBB" e ganhe o dinheirinho dela.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-familia-acredita-que-as-passistas-jaqueline-janaina-se-tornarao-amigas-no-confinamento-915807.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário