segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

‘Ela sempre fez sucesso com os homens’, diz amiga transex de Ariadna do 'BBB'

Foi em um apartamento no bairro do Irajá, subúrbio do Rio, que Paty Bionda recebeu o EGO para uma entrevista sobre a participante do "BBB11", Ariadna Amiga da confinada há seis anos, Paty - que também é transexual e trabalha como atriz de filmes pornô - contou detalhes sobre uma paixão que Ariadna teria deixado na Itália.

Segundo Paty, caso a amiga não tivesse entrado no reality, ela teria abandonado tudo para viver uma aventura amorosa ao lado do gringo.



EGO: Como era o assédio dos homens quando sobre a Ariadna?

Paty Bionda: Ela sempre fez sucesso com os homens. Tinham um monte deles interessados nela. Na rua, na boate, em qualquer lugar que ela passava sempre chamava a atenção dos caras. Ela faz mesmo aquele tipo que passa poderosa deixando rastro e um monte hipnotizado. Além desse charme todo, ela também tem uma coisa muito feminina de se apaixonar. Foram várias as vezes em que ela me ligou de madrugada para falar sobre namorados.

No confinamento a Ariadna comentou sobre um homem italiano que seria apaixonado por ela. O que você sabe sobre esse romance?
Paty: Eles se conheceram na Itália e ele já esteve aqui no Brasil uma vez. Quando eles desembarcaram, ela me ligou toda alegrinha. Os dois ficaram juntos por um tempo e a coisa parecia ser mesmo bem intensa. Conheci esse italiano em um salão que ela trabalhava. Esse cara era mais velho do que ela e isso estava fazendo muito bem naquele momento. Ultimamente eles estavam conversando bastante pela internet e se ela não tivesse entrado no ‘BBB’, a essa hora já estava na Itália.

Então esse italiano foi o grande amor da Ariadna?
Paty: Ela conheceu esse italiano antes do Gabriel, com quem ela morou junto. É importante dizer que amar alguém não quer dizer ficar com outra pessoa. Muita gente curte estar junto e isso não quer dizer que se trata do grande amor.

Como era o relacionamento dela com o ex-namorado João Gabriel?
Paty: Quando você está com uma pessoa que você gosta, não é que você esqueça literalmente dos amigos, mas acaba evitando fazer muitas coisas. Então, sobre esse relacionamento dela, não tenho muito o que falar pois não compartilhamos esse momento. O que eu posso dizer é que eles nunca foram casados, apesar da Ariadna levar uma vida de casada com ele.

Pelo o que você conhece da Ariadna, quem são os homens da casa por quem ela mais se interessaria?
Paty: Posso falar três? Ela gosta de homens sarados e com tatuagem. Isso dá mais empolgação. Mas o papo e a mentalidade também contam muito para ela. Se não tiver uma mentalidade legal, ela se afasta. Por isso, o Rodrigão, o Rodrigo e o Diogo estão na lista dos que com certeza estão mexendo com ela.
Além de trabalhar como estagiária de informática em uma grande empresa no Rio – nessa época ainda como Thiago Arantes - após a cirurgia de emasculação, Ariadna mostrou suas habilidades em um salão de cabeleireiros e também foi recepcionista de um clube de futebol em Botafogo, na Zona Sul carioca.

Assista no vídeo ao lado, Paty Bionda falando sobre o trabalho da amiga no exterior.

“Ela já tinha documentos de mulher e lá nesse clube, trabalhava como recepcionista recebendo carteirinhas na entrada. Ninguém desconfiava de que um dia ela tinha assinado como menino. Todos sempre elogiaram a Ariadna e a simpatia dela com os sócios do clube”, contou uma fonte ao EGO.

 . Depois de mudança de sexo, Ariadna fazia programa na Itália como mulher

Já Paty Bionda, que reencontrou Ariadna durante uma viagem pela Itália durante as filmagens de um pornô, disse que amiga não tem o que esconder sobre o que fez ou deixou de fazer fora do Brasil.

“Ela recebeu muitas propostas para fazer filme pornô, mas ela mesma sempre disse que não achava legal. A Ariadna sempre foi tímida e sempre teve essa coisa de mulher mesmo. Ela se preocupava muito com a imagem e com o que os outros iriam pensar dela. Dei muitos conselhos nessa época e disse que ela deveria seguir o melhor caminho, o ideal para ela.”

A mudança de sexo

Paty Bionda, que também passou pela cirurgia de emasculação ou transgenitalização, contou que Ariadna realizou o procedimento na Tailândia e contou com o apoio de um profissional para trabalhar o seu psicológico. “Ela operou na Tailândia depois de uma viagem pela Europa. Antes que fale qualquer coisa, ela pagou a cirurgia com o dinheiro que ela juntou trabalhando. A gente não costuma comentar o preço que pagamos pela realização do nosso sonho, mas a satisfação é muito grande.”

Como foi a primeira transa dela após a cirurgia?
Paty: (Risos). Nossa, que pergunta é essa, hein? Vamos lá...ela me contou sim como foi o sexo depois de operada. Na época ela me disse que tinha sido muito bom, maravilhoso. O legal foi que aconteceu com um homem que ela gostava, que era uma pessoa muito interessante e que ela tinha se sentido muito bem.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1641722-9798,00-ELA+SEMPRE+FEZ+SUCESSO+COM+OS+HOMENS+DIZ+AMIGA+TRANSEX+DE+ARIADNA+DO+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário