quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diogo diz que a bunda de Talula é feia

Apesar de estarem se relacionando com outras pessoas no BBB, com direito a beijos tórridos na piscina, o clima entre Talula e Diogo continua estranho.
Na tarde desta quarta (19), enquanto Diogo fazia cafuné na cabeça da sister, eles brincaram de comparar suas belezas.

O baiano fez algumas críticas ao físico de Talula.
- Sua bunda não é bonita.
A sister se defendeu e disse que seu bumbum tem volume e o formato é bom.
Diogo riu e perguntou se a dele não é muito melhor.
- E a minha, como é?
Talula respondeu, contrariada.

- É boa. Mas eu não gosto de bunda de homem, acho tão sem graça.

Depois, o coreógrafo disse que as pernas da morena não são bonitas. Mais uma vez, ela negou.

- São bonitas, sim! Combinam com o conjunto. Imagina se fossem saradonas como as da Jaqueline?

Mas Diogo não se deu por satisfeito.
- Seu pé é a coisa mais feia do mundo.

Talula usou seus trabalhos como modelo para negar a afirmação.
- É lindo meu pé. Eu já fiz até detalhe de pé. De pé e de mão. Minha mão também é linda.

Para comprovar que seu corpo é bonito, ela revelou ao colega de confinamento que já foi dublê de corpo de Ivete Sangalo.

- Eu tava muito sarada na época. É porque eu tô com preguiça de treinar.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diogo-diz-que-a-bunda-de-talula-e-feia-20110119.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário