segunda-feira, 28 de março de 2011

Wesley virou o jogo a seu favor com gentileza e simpatia

O Big Brother Brasil 11 já havia começado há quase um mês quando os confinados receberam uma surpresa: A chegada de dois novos participantes.
Alto, sarado, loiro e de olhos claros, o capixaba Wesley logo chamou a atenção das mulheres da casa, além de também ser o foco dos olhares dos homossexuais assumidos Daniel e Lucival.
Após dizer que era médico, aí que o alvoroço tomou conta de vez! Quem mais se empolgou foi Maria, que logo foi se engraçando com o bonitão. Ele, é claro, também não deixou de dar bola para atriz que se insinuava, porém sem ir além das provocações.
E quem desconfiaria no brother recém-chegado? Será que era só jogo ou ele realmente tinha interesse pela sister? Verdade ou não, Wesley chegou a afirmar que estava apaixonado por Maria, o que gerou comentários por toda a casa.
O problema é que, quando a sister estava quase cedendo, Maurício – que havia sido eliminado na segunda semana de confinamento – retornou ao reality, após permanecer na Casa de Vidro sob votação popular. Para tristeza de Wesley, o músico havia se relacionado com Maria e isso acabaria com seus planos de conquistar a moça.
Por outro lado, em vez de um desafeto, o capixaba – que já estava mais distante do grupo e era um possível alvo de votos – ganhou um novo aliado. Ou pelo menos era o que parecia, pois Maurício passou a “comandar” o trio composto por ele, Diogo e Rodrigão, e a aproximação com Wesley se tornou mais uma questão de conveniência do que amizade. Fato este que ficou claro quando o médico conquistou a liderança.
No entanto, Wesley ganhou um ombro amigo na casa. Daniel estava sempre disposto a conversar com o brother, e mostrou que, apesar do pouco tempo de convivência, ele confiava no médico e não escondia sua torcida pelo amigo.
Em seus últimos dias de confinamento, Wesley aproveitou intensamente todos os momentos e até extrapolou na bebedeira e passou mal. Em noite de festa, o médico chegou a perguntar se Maurício gostava dele, e a partir deste gesto, os dois acabaram reconhecendo o início de uma amizade.
Tanto é que, a escolha de Maria por Wesley ao desempatar os votos do Paredão entre Diana, Janaina e o médico, foi reprovada por Maurício, que até chorou ao lado do brother. Naquele momento, o médico enfrentaria o seu primeiro Paredão.
Duas semanas depois, o brother recebeu um “presente misterioso”. Após atender ao Big Fone, Jaqueline entregou um colar havaiano para ele e outro para Diana. Assim, o médico conheceu, pela segunda vez, o medo da eliminação. Competindo com Talula e Daniel, o doutor conseguiu se salvar mais uma vez e continuou na disputa.
Com mais uma semana garantida no reality, Wesley se aproximou de Diana, e os dois passaram a se conhecer um pouco mais, fazendo companhia um ao outro.
O médico também decidiu investir novamente em Maria que, por sua vez, se reaproximou do brother. E após incentivo de Diana, Wesley e a atriz finalmente de beijaram!
Apesar de ter se livrado dos Paredões, o médico estava certo de que seria sempre a opção de votos dos demais participantes. E pelo jeito Wesley não estava errado em sua afirmação, pois novamente foi indicado para a berlinda, ao lado de Diana e Maurício.
Na mesma semana, um Paredão surpresa foi formado. E mais uma vez Wesley foi indicado, desta vez pela Líder Paula. Ao superar sua terceira berlinda, o médico comemorou. Mas sua felicidade durou pouco. Minutos depois, um novo Paredão se formou e o brother voltou a ocupar a zona de perigo. Os próprios concorrentes e emparedados, Jaque e Rodrigão, escolheram o doutor para compor o Paredão triplo. Até Bial ficou impressionado com a má sorte do rapaz.
Mais uma vez, o médico foi salvo pelo voto popular. Mas a casa não deu tempo para o brother respirar: logo no Paredão seguinte o médico foi indicado pelos confinados para disputar novamente a preferência do público, desta vez ao lado de Diana e Paulinha.
Antes mesmo de serem indicados, Diana até brincou com a situação, na certeza de que os dois se enfrentariam. E não é que ela estava certa?
Um dos votos que o capixaba recebeu foi, estranhamente, o de seu romance na casa, Maria. Para não indicar o melhor amigo, Daniel, a sister teve que escolher o affair. Mesmo assim, o relacionamento se fortificou nas primeiras semanas em que eles ficaram juntos. Bastante carente, o médico sempre dava um jeitinho de pedir mais atenção para a sister. E durante uma das, Maria elogiou a paciência que Wesley teve para conseguir conquistá-la.
Nas maratona de provas do Líder, Wesley não se deu bem em nenhuma delas e, por conta disso, foi parar no Paredão, ao lado de Maria e Diana. Com a eliminação de Diana, o capixaba conquistou uma vaga na grande final. E então? Será que ele vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão?

http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+wesley+virou+o+jogo+a+seu+favor+com+gentileza+e+simpatia/n1300007672579.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário