segunda-feira, 28 de março de 2011

Última eliminada do ‘BBB11’, Diana fala como driblou a falta de sexo por três meses

Eliminada com 75% dos votos no último paredão do “Big Brother Brasil 11”, Diana falou em entrevista que não avaliou o alto índice como rejeição a ela, mas, sim, por ter enfrentado um casal querido pelo público. Casal, aliás, que a carioca ajudou a formar.
- Foi muito pelo casal. Maria passou poucas e boas com Mau Mau e encontrou carinho nos braços do Wesley. Acho uma grande ironia, porque eu formei o casal, mas a Lei de Murphy me persegue. Se bem que acho que eles também ficaram mais juntos, essa coisa de casal perfeito, para angariar votos. Eu não, eu fui eu mesma – alfineta Diana.
A loura confirmou que foi sondada para participar do “BBB 10”, mas não seguiu em frente no processo, porque não havia assumido para sua família a orientação sexual.
- Eu não estava prepara para entrar porque não estava a fim de expor minha orientação sexual. No Natal de 2009, contei para minha família. Eles passaram 2010 digerindo.
Aliás falando em orientação sexual, Diana que beijou vários brothers e sisters no confinamento (Michelly, Natalia, Maria, Cristiano, Wesley estiveram em sua lista) falou sobre a ex-namorada, Priscila Borges.
- Vou conversar com ela, mas isso é muito pessoal – afirma Diana, que assume que depois comenta as ficadas no programa: - Fiquei mesmo, beijei mesmo, fiz o que fiz. Quem me chamou atenção eu fiquei.
A loura que esquentou o programa com o leite condensado também explicou como driblou a falta de sexo durante os três meses de confinamento.
- Me masturbei na casa nove vezes. Ia fazer 11, mas saí antes. Não deu – diz rindo.
Agora, Diana quer tentar ultrapassar o rótulo de ex-BBB e almeja uma carreira na televisão, talvez como apresentadora de um programa. Sobre posar nua, é algo a se pensar.
- Nua não sei, acho que não tenho corpo perfeito para isso – diz, mas quando perguntada se faria um ensaio sensual com Natalia, ela parece mais inclinada a aceitar: - Ah. Acho que sim, talvez.
Por ora, Diana torce por Daniel na final do “BBB 11”.
- Admiro a história de vida dele.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ultima-eliminada-do-bbb11-diana-fala-como-driblou-falta-de-sexo-por-tres-meses-1426519.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário