A história você já sabe: Depois de chegar chegando em Mau Mau e de viver com ele um breve romance dentro da casa, Maria viu seu coraçãozinho protagonizar uma das maiores confusões amorosas da história do "Big Brother Brasil". De cara, a atriz cresceu o olho para Wesley e, quando os dois pareciam que engatariam um novo affair, Mauricio voltou para a casa. Maria, então, deixou o bonitão de lado e correu atrás do ex até não poder mais. Rastejou-se, humilhou-se, comeu o pão que o diabo amassou. Mauricio, irredutível, dizia que a moça não era "mulher pra casar".
Até que Maria se encheu e foi procurar sua turma. Ou melhor, o Wesley. Ainda com Mauricio na casa, os dois ficaram na última festa e causaram a maior polêmica - entre os que acham que ela é livre e desimpedida e entre aqueles que acharam um absurdo a moça ficar com dois homens na mesma edição do "BBB".
Mas engana-se quem pensa que Maria está dando a maior moral para seu novo caso. Na-na-ni-na-não. A atriz não quer saber de se entregar facilmente. Parece ter tirado algumas lições de sua leitura de confinamento, "Deixe os homens aos seus pés", de Marie Forleo, que promete torná-la uma mulher poderosa e irresistível. Hm.
A técnica de auto-ajuda vem funcionando: Maria se faz de difícil e até dá umas esnobadas em seu novo príncipe encantado. Um exemplo? É raro ver os dois bancando o casalzinho durante o dia e todas as tentativas de aproximação partiram do médico. Nesta manhã, Maria estava concentrada em sua edificante leitura quando Wesley a abraçou. "Você está cheirosa", elogiou o moço. Maria fez que nem ligou. "Comprei um tratamento para cabelos no mercado", explicou, com desdém. Wesley não se deu por vencido e disse que a amada não precisava de nada disso (que caô, hein?) e Maria seguiu ignorando as investidas do brother, tentando continuar com sua leitura. Wesley, por sua vez, contentou-se em fazer cafuné nas madeixas recém-cortadas da sister. Será que, depois da experiência com Mauricio, Maria virou jogo duro?
Pai e amigos de Wesley aprovam o relacionamento
Desde o minuto em que pisou na casa mais vigiada do Brasil, Wesley não escondeu sua atração por Maria. Partiu para cima, investiu, tentou e foi sumariamente jogado para escanteio com a volta de Mau Mau. Quieto no seu canto o brother prosseguiu e até foi emparedado pela amada - que, na liderança, precisou desempatar o jogo entre Janaína, Diana e o médico. A recompensa tardou, mas veio. Maria rendeu-se aos seus encantos e os dois estão engatando um novo relacionamento dentro da casa. A família do brother "recém-nascido" (nas palavras de Bial, afinal, Wesley entrou no programa depois) aprova o relacionamento.
- Eles são jovens, têm o direito de namorar. Gosto da Maria, ela é uma pessoa simpática e muito carinhosa - explicou Feliciano Schunk, pai do (novamente) emparedado. Para Feliciano, o fato de Maria ter ficado com Mauricio não pesa. - Hoje em dia isso é natural dos jovens, eles se envolvem hoje, se separam amanhã, estão certos de se curtir.
Se a família não se abala, os amigos muito menos. Para Jefferson Lincoln, o fato de Maria ter emparedado Wesley anteriormente não afetou em nada o interesse do colega médico por ela.
- Wesley não é de guardar rancor. Ele está a fim dela desde que entrou no "BBB" e agora está aproveitando a oportunidade de ficar ao lado dela.
E os boatos de que Maria seria garota de programa, que encafifaram Mauricio durante sua breve estadia pela casa de vidro?
- Wesley não é preconceituoso. Mesmo que isso fosse verdade, ele não se importaria, afinal, parece estar rolando sentimento. Ainda mais porque lá dentro as pessoas ficam carentes, solitárias e se aproximam de quem mais têm afinidade.http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2011/03/14/bbb-11-transformacao-de-maria-o-relacionamento-wesley-368662.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário