sábado, 12 de março de 2011

Surgem dois novos favoritos: Diana e Wesley

Diana, Maurício e Wesley estão no paredão. No domingo (13/3), um dos três deixará o "BBB11". Não escondo minha preferência pela eliminação do cantor, insuportável em sua mania de ditar regras e conceitos morais.

Em um post publicado na tarde desta sexta-feira (11), arrisquei um prognóstico sobre a formação do paredão. Apostei em uma berlinda disputada por Daniel, Diana e Maurício. Errei por apenas um confinado. O cantor, como já era de conhecimento de todos, estava com o pescoço a prêmio após Daniel atender o Big Fone e indicá-lo ao paredão.

Paula indicou Wesley ao paredão. Digamos que acertei parcialmente. Esperava que ela indicasse Daniel. O médico, que imaginava ser a segunda opção da estudante, foi o escolhido. Será que falou alto a lógica do coração mole, afinal Daniel acabou de voltar de uma berlinda? Talvez.

Diana, como previ, foi a indicada pela casa. Contudo, errei parte de seus eleitores.

Apostava nos votos de Maurício, Rodrigão, Wesley e, talvez, Jaqueline na produtora de moda. Acertei na escolha do cantor, do modelo e da dançarina, mas fui surpreendido pela escolha de Maria. Se alguém conseguir explicar o que se passa naquela cabeça oca, eu agradeço!

Outra bola fora minha foi sobre o voto de Wesley. Apostava na indicação de Diana, mas ele acabou escolhendo Jaqueline, que também foi votada por Daniel.

Se tudo correr dentro do previsto, Maurício será eliminado pela segunda vez em um mesmo "BBB" (viva!) e Wesley e Diana retornam do terceiro paredão, quase igualando a marca daquele que os confinados acreditam ser o todo-poderoso da casa: Rodrigão (quatro paredões).

Esse resultado mexe num jogo que parecia dominado pelos homens. Rodrigão e Jaqueline ficarão isolados na casa (repare que, num ato falho, Maria votou em Rodrigão para o paredão, esquecendo que ele estava imunizado). A dançarina é a mais ameaçada, pois já ganhou dois votos nesta semana (Daniel e Wesley).

Após retornar de um terceiro paredão, Wesley certamente ganhará aliados. Um deles já vem de algum tempo, fruto de uma paixão platônica: Daniel. Não me surpreenderá a aproximação de Maria.

Diana deve ganhar algum apoio de Paula e, na hora em que a coisa ferver, é mais fácil elas se aliarem a Daniel, Maria e Wesley do que a Rodrigão e Jaqueline. Infelizmente será tudo de forma velada e alguém pode dar pra trás na hora H, pois ainda há o receio de combinar votos e ficar mal diante da audiência.

Não fosse por essa bobagem, o "BBB11" já tinha seus finalistas com cinco paredões de antecedência: Daniel, Diana e Wesley (sim, Maria não é mais minha escolhida). http://bbb11.yahoo.net/blog/176/surgem-dois-novos-favoritos-diana-e-wesley.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário