segunda-feira, 14 de março de 2011

Pai do emparedado Wesley está confiante, mas acha que o filho vai continuar perseguido na casa: ‘Vou acabar alugando um apartamento para ficar direto no Rio’

Faz tempo que Feliciano e Davina Schunk, pai e mãe de Wesley, não voltam para Vila Velha, no Espírito Santo, onde moram. Tudo por causa dos muitos paredões que o brother capixaba tem enfrentado no “Big Brother Brasil 11”.

“Nossa expectativa é que ele fique em mais esse paredão. Mas as pessoas na casa vão continuar votando nele...”, diz Feliciano, que está direto no Rio para poder ir a todos os paredões com a mulher: “Acho que vou acabar alugando um apartamento para ficar direto no Rio até a final para não ter que ficar morando em hotel”.

Na noite de domingo, Wesley quase escapou da berlinda. Primeiro, ele empatou em número de votos com Rodrigão (na votação do confessionário), e o líder Daniel escolheu o paranaense. Mas não teve jeito!
Jaque, indicada pelo líder Daniel, e Rodrigão, emparedado, tiveram que escolher uma terceira pessoa para enfrentarem este paredão. E Wesley se deu mal nessa!
Jaque disse que por ela qualquer um tava bom, que não se importava. Rodrigão fez que ia falar várias vezes, mas não indicou brother algum (nem mesmo Diana, em quem votou no confessionário). Foi quando a carioca revelou seu voto em Wesley no confessionário e disse que poderia ser ele. Rodrigão, então, disse que por ele tudo bem. O capixaba fechou os olhos, nervoso, quase nem acreditando que estava indo para seu quarto paredão: “Terceiro em uma semana”, frisou ele para Pedro Bial.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-pai-do-emparedado-wesley-esta-confiante-mas-acha-que-filho-vai-continuar-perseguido-na-casa-vou-acabar-alugando-um-apartamento-para-ficar-direto-no-rio-1302519.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário