segunda-feira, 28 de março de 2011

"Não fala do Dinho Ouro Preto perto de mim", diz Wesley

Não é segredo para ninguém que Maria é uma grande fã de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que se apresentou na casa do Big Brother Brasil 11 na última quarta-feira (23).
Desde então, em várias oportunidades, a atriz falou sobre sua admiração pelo cantor, mostrando um especial orgulho por ter ficado tão perto dele.
Na madrugada desta segunda-feira (28), enquanto estava no quarto jujuba com Wesley, a atriz voltou a se lembrar do artista. Antes, contudo, entre alguns beijos trocados com o médico, ela disse.
- Parece que eu estou num sonho e ele é bom. Parece que é um sonho eterno que a gente nunca acorda dele.
Em seguida, a modelo paulista convidou o capixaba para morar em São Paulo:
- Você deveria ir para Sâo Paulo. Você iria gostar de lá.
Por fim, admitindo que já estava um pouco alterada em função do champanhe que tomou, ela relembrou a passagem de Dinho pelo programa. Quando percebeu o assunto da sister, Wesley disse:
- Não fala do Dinho perto de mim, não.
Maria, então, começou a dizer que o médico estava com ciúmes. Ele, contudo, se defendeu:
- Eu e você estamos aqui, e o Dinho está lá em cima. O que você tem por ele é amor de fã. Então, não fala isso.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-nao-fala-do-dinho-ouro-preto-perto-de-mim-diz-wesley-20110328.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário