segunda-feira, 28 de março de 2011

Fim de feira

FALA MICHEL

Daniel líder/finalista. Eu estava esperando a conclusão dessa “interminável” prova de liderança para postar minhas opiniões. Já falei que nesta reta final estou torcendo pra Diana, né? Torcendo para que ela fique em quarto lugar, hehehe!
A Maria virou a minha preferida. Mariei, admito! Se ela ganhar, será a primeira mulher sem origem (e atual estado) humilde, como já falamos antes. Vou torcer para quebrarmos este paradigma! Já passou da hora! ;)
Daniel continua sendo um dos personagens mais polêmicos deste BBB, e por isso merece chegar onde chegou. Mas tenho minhas dúvidas se merece mais que o terceiro lugar. Ele e Wesleyson Popeye, que disputem o segundo e terceiro até o último minuto! Vou explicar: Ele, na minha opinião, se revelou um mal perdedor. Ficou com tanta raiva de ter perdido a primeira parte pra Maria que saiu atirando nela, inclusive pelas costas! Na boa? Não se justifica nada do que ele alegou contra ela. Foram só bobagens, do tipo “não aguento ela perguntando se está tudo bem”, “ela fala oi toda hora”, “ficou cantando na prova de resistência”, etc. Parecia ter sentido falta da sua dupla com Lucival e se juntou a Dianão para destilar uns “veneninhos”…
Quanto as provas, todas recicladas do ano passado ou do BBB americano. Tudo bem na de ontem, já que o patrocinador era o mesmo, não dava pra fugir muito. Inclusive achei que o Wesleyson foi prejudicado. Ninguém explicou que demorava pra caramba pra descer após puxar a cordinha. Na de hoje (sábado), que exigiu “força mental”, a Maria sempre sai em desvantagem…  Tadinha, não acertou uma!!
Sobre o programa, acho que desde que o Rodrigão saiu, só come, dorme, come mais um pouco e dorme mais um pouco na casa. Tinham que inventar algo mais interessante para esta última semana. Tá pior que fim de feira!! Tinham que colocar esses caras pra trabalhar, pra disputar todo o tipo de prêmio! Podiam dividir uma prova com 10 mil reais em prêmios por 10 provas de mil reais em prêmios! Big boss, anota essa pro ano que vem…
Bom, sem clima pra festa no programa com 4 pessoas né? Muito sem graça. Então não vejo a hora de chegar terça! Até lá, só poderemos mesmo ficar aguardando algum bate-boca pra quebrar a monotonia…http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/03/26/fim-de-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário