segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Talula se emociona ao falar do filho

Talula decorou a cabeceira de sua cama no duplex com fotos de seu filho Gabriel, de 9 anos, e contou para Michelly que ele é bem independente: "o Gabriel não é um filho muito amoroso e apegado a mim, mas eu o criei assim, solto. Quando ele era pequeno, eu ia trabalhar, chegava tarde dos eventos e só o via no berço, dormindo", contou.
Talula explicou que o filho precisou ir a uma psicóloga: "meu filho acha que todos os homens que aparecem na minha vida vão embora. Acha que se demonstrar que me ama, eu vou embora". Segundo a modelo, Gabriel vê o pai apenas uma vez por ano, mas não sente sua falta.
"Eu batalhei para ficar ao lado dele e cheguei a dispensar convites para trabalhar fora. Assumi a bronca por inteiro. Meu filho não é criado pela avó", disse, emocionada.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4895047-EI17223,00-BBB+Talula+se+emociona+ao+falar+do+filho.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário