quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sabotador é uma novidade importada da versão americana e sofreu algumas mudanças.

A ideia de ter alguém na casa para criar a discórdia e atrapalhar o jogo promete provocar grandes conflitos dentro do Big Brother Brasil 11. A novidade, importada da versão americana do programa, sofreu algumas modificações para alcançar melhor os objetivos dos produtores brasileiros.
Fracasso nos EUA – Usada no ano passado, a fórmula do sabotador não obteve o sucesso esperado no Big Brother americano. Em sua versão original, ele tinha a função de prejudicar as provas até metade do programa. Se o participante escolhido para sabotar conseguisse chegar até essa etapa, revelaria a brincadeira, faturando 50 mil dólares. O problema é que, no programa gringo, o sabotador foi eliminado logo na primeira semana, e a brincadeira acabou.
Regras locais – Na versão tupiniquim as regras foram mudadas. Aqui, a figura do sabotador será escolhida semanalmente pelo público, assim como a estratégia utilizada para causar o caos dentro do reality. O tempo da missão ficou menor. e o cachê também. Agora o brother que conseguir cumprir sua missão ganhará 10 mil reais por semana “sabotada”.
No BBB11, toda quarta-feira um brother será incumbido da missão de bagunçar o coreto da casa. Como isso será feito ainda não se sabe. O confinado poderá atrapalhar a prova da comida e fazer com que os demais passem fome durante toda a semana, por exemplo. É importante saber que a tática usada terá o dedo da produção e do público, que poderá votar via Internet ou telefone.
A dúvida gira em torno da punição desse brother, caso ele não consiga cumprir sua missão ou revele a verdade sobre a brincadeira. Há rumores de que o pobre coitado poderá ir parar, sem escalas, no temido paredão.
http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb11/figura-do-sabotador-e-importada-do-bbb-americano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário