quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Montagem da casa de vidro começa no dia 31, em shopping carioca

Um dos engenheiros do Via Parque confirmou que a casa de vidro vai voltar ao local, mais precisamente no meio da praça de eventos do shopping carioca. As montagens já começaram. No próximo dia 31, uma equipe da Rede Globo estará no prédio para começar a construir as instalações.

Por enquanto, a equipe do shopping constrói um box com chuveiro e dois tanques para lavagem de roupa. Essas instalações serão utilizadas pela equipe de produção do BBB. A previsão é de que as filmagens comecem a ir ao ar no dia 3 de fevereiro.

Duas casas de vidro agitaram a nona edição do reality: uma abrigou quatro candidatos ao programa também no Via Parque. Dois deles entraram na casa após votação do público.
Em seguida, outra bolha de vidro foi montada no jardim da casa. Outros dois candidatos ficaram confinados no espaço, que só tinha camas e banheiro. O público, que votou pela Internet, decidiu que eles deveriam entrar na competição pelo prêmio.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/montagem-da-casa-de-vidro-comeca-no-dia-31-em-shopping-carioca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário