domingo, 16 de janeiro de 2011

Mauricio: 'Quero ser líder para levar Maria para o quarto e pintar o sete'

Nas espreguiçadeiras,Rodrigão, Diogo e Maurício  falam da Prova do Líder. Mauricio diz que não queria ter ganhado a primeira liderança. "Você só tem nove opções de voto de 17. É muito difícil escolher. Na prova, eu não quis ser o último para não virar líder", diz Mauricio.
Mauricio revela aos brothers que deseja ser líder para ter mais privacidade com Maria. "É lógico que eu quero ganhar o líder. Quero ser líder para levar Maria para o quarto e pintar o sete", conta o músico.
"Eu falo sempre para ela: você me excita", conta Mauricio. Diogo diz que acredita que Maria tope ir para debaixo do endredom. "Ela tem uma personalidade forte. Eu acho que se tiver que rolar, ela vai topar", diz Diogo. Mauricio diz que também toparia. "Estou em ponto de bala", afirma o músico.

 http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/mauricio-quero-ser-lider-para-levar-maria-para-o-quarto-e-pintar-o-sete.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário